ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Futebol amador, basquete, judô e decisão dos Jogos Abertos agitam fim de semana

Agenda esportiva contará com rodada do Estadual sub-17 e sub-19, etapa de torneio de judô e decisão do futsal dos Jogos Abertos de Campo Grande

Gabriel Neris | 13/07/2018 17:00
Bola vai rolar neste fim de semana pela Copa Assomasul de futebol amador (Foto: Divulgação)
Bola vai rolar neste fim de semana pela Copa Assomasul de futebol amador (Foto: Divulgação)

A agenda esportiva deste fim de semana contará com torneio de judô em Maracaju, decisão dos Jogos Abertos em Campo Grande e rodada de futebol amador. Também tem basquete em Três Lagoas e Naviraí.

O município de Maracaju – a 160 km de Campo Grande – recebe no sábado a 18ª edição da Copa Interestadual de judô. A competição será realizada na escola João Fernandes e vale pontos para o ranking estadual nas categorias sub-13 e sub-15.

A terceira fase da Copa Assomasul de futebol amador entra em campo neste sábado em Itaquiraí – a 410 km de Campo Grande. A disputa contará com o selecionado local, Bela Vista, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Tacuru. As partidas iniciam às 8h.

O Campeonato Estadual sub-17 terá apenas uma partida no sábado. Ivinhema e Pontaporanense se enfrentam no estádio Saraivão, em Ivinhema – a 282 km de Campo Grande. A partida inicia às 15h.

No mesmo dia e horário acontecem três partidas pelo Estadual sub-19. Serc e Corumbaense se enfrentam no estádio municipal de Chapadão do Sul. O Costa Rica recebe a Moreninhas no Laertão e Sete de Setembro e Operário jogam no Douradão, em Dourados.

No sábado a bola sobe pelo Novo Basquete MS adulto. Em Três Lagoas – a 338 km da Capital – jogam Três Lagoas x UCDB, a partir das 15h. Naviraí – a 366 km de Campo Grande – receberá duas partidas, a partir das 17h. O primeiro duelo será entre Alvorada 26ers/Dourados x Amambai e na sequência jogam Naviraí x MBC/Maracaju.

Serão conhecidos no sábado os campeões do torneio de futsal da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. As finais começam às 14h no ginásio do colégio ABC. Life Fitness e UFMS disputam o terceiro lugar do torneio feminino enquanto UCDB e Salesianos brigam pelo título.

Os duelos pelo terceiro lugar e a final do masculino serão conhecidos na noite desta sexta-feira, às 19h, no mesmo local. As semifinais masculinas serão entre UCDB x Santa Rita Hortifruti e Funlec x Hermanos FA/Inst. Batista/M8 Barbearia.

No domingo o estádio da Leda, em Dourados – a 233 km de Campo Grande – receberá uma partida amistosa entre ex-atletas do Operário EC de Dourados, que se tornou Clube Atlético Douradense posteriormente, contra o time do Dinossauros, que está completando dez anos de fundação. A partida está marcada para às 9h.

Nos siga no Google Notícias