A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/07/2018 18:40

Futebol amador, torneios de base e vôlei adaptado agitam fim de semana

Copa Assomasul, rodada dos campeonatos estaduais sub-15 e sub-19 e torneio de vôlei adaptado movimentam o fim de semana

Gabriel Neris
Bola volta a rolar pela Copa Assomasul neste fim de semana (Foto: Assomasul/Divulgação)Bola volta a rolar pela Copa Assomasul neste fim de semana (Foto: Assomasul/Divulgação)

A agenda esportiva do fim deste fim de semana tem rodada futebol amador, com a Copa Assomasul, os Estaduais sub-17 e sub-19, além da final de torneio no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Porto Murtinho – a 431 km de Campo Grande – recebe neste sábado a próxima rodada da Copa Assomasul de futebol amador. Além do selecionado local, estão na disputa representantes de Antônio João, Campo Grande, Costa Rica, Jaraguari e Novo Horizonte do Sul. A rodada inicia às 8h.

Também no sábado, a partir das 9h, tem a Super Liga MS de vôlei adaptado na unidade do Sesc, na avenida Afonso Pena. A disputa reunirá jogadores de Campo Grande, Três Lagoas, Jardim e Rochedo.

A rodada do Campeonato Estadual sub-17 de futebol tem apenas duas partidas no sábado, ambos às 15h. No estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, o Pontaporanense recebe o Ceart. No Andradão, em Nova Andradina, o time do município enfrentará o Ivinhema.

Já o Estadual sub-19 de futebol terá três partidas no sábado, todos às 15h. Serc e União ABC se enfrentam no estádio municipal de Chapadão do Sul. No Jacques da Luz, em Campo Grande, jogam Operário e Operário de Dourados. O Corumbaense recebe o Aquidauanense no Arthur Marinho. No domingo tem dois jogos no Jacques da Luz. Às 9h, a Moreninhas recebe o Sete de Setembro. Às 15h, jogam Comercial e Costa Rica.

No domingo, em Campo Grande, tem a decisão do 16º Campeonato do Santa Emília de futebol amador, a partir das 8h. Ferro Velho do Tatá e Independência disputam a final da competição. Antes a bola rola valendo o terceiro lugar entre Atlético Novos Estados e R9. Também haverá um jogo amistoso entre Campo Grande (adaptados) e Sedap (feminino). A premiação total do torneio será de R$ 14 mil. A competição contou com 36 equipes e é realizada no campo da Travessa Iconha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions