A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/05/2014 13:45

Ginástica Rítmica dos Jogos de Infantis da Reme tem disputa neste sábado

Helton Verão
A modalidade faz parte do projeto de iniciação esportiva desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação através da DEAC (Divisão de Esporte, Arte e Cultura)A modalidade faz parte do projeto de iniciação esportiva desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação através da DEAC (Divisão de Esporte, Arte e Cultura)

Acontece neste sábado, durante os 32º Jogos de Infantis da Reme a disputa de Ginástica Rítmica. O evento começa a partir das 8 da manhã, no ginásio do Instituto Mirim II no bairro Carandá Bosque.

A modalidade faz parte do projeto de iniciação esportiva desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação através da DEAC (Divisão de Esporte, Arte e Cultura) e atende cerca de 500 alunas que diariamente efetuam treinamentos com 12 professoras.

“Hoje as crianças tem na escola municipal a oportunidade de receber informações do mais alto nível técnico. Descobrir valores e oportunizar uma ascensão social através do esporte é o nosso foco, mas, principalmente dar noção de cidadania aos nossos alunos” disse Marcel Ortiz Chefe da DEAC.

Participam as Escolas Municipais: Arlene Marques, Rachid Dersi, Vanderlei Rosa, Coronel Antonino, João Evangelista, Jose Mauro, Aldo de Queiroz, Tertuliano Meirelles, Jose Benfica, Celina Jallad, Domingos Gonçalves, Irmã Edith, Iracema Vicente, Consulesa Trad, Elpídio Reis e Danda Nunes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions