ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Gol de Diego Costa garante vitória da Espanha sobre o Irã pela 2ª rodada

Seleção espanhola conquista sua primeira vitória na competição e divide a ponta do grupo com Portugal

Gabriel Neris | 20/06/2018 15:50
Atacante Diego Costa marca gol da vitória da Espanha sobre o Irã (Foto: Roman Kruchinin/AFP)
Atacante Diego Costa marca gol da vitória da Espanha sobre o Irã (Foto: Roman Kruchinin/AFP)

Único gol marcado pelo atacante Diego Costa garantiu a vitória da seleção da Espanha sobre o Irã na tarde desta quarta-feira (20) na Arena Kazan pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

O resultado coloca os espanhóis na ponta do grupo B, ao lado de Portugal, com 4 pontos. O Irã aparece em terceiro com 3, enquanto o Marrocos não somou nenhum e já não tem mais chances de classificação.

O gol da partida foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo. Diego Costa recebeu passe de Iniesta na entrada da área, brigou com o zagueiro e na dividida a bola foi parar dentro do gol.

A seleção espanhola enfrentou a forte marcação do Irã, que praticamente se abdicou do ataque antes de sofrer o gol. A posse de bola terminou com 78% a favor dos espanhóis tamanho domínio de jogo.

As duas seleções voltam a campo na segunda-feira, às 14h (de MS). Espanha e Portugal lideram o grupo e estão empatados em todos os critérios. Para avançar, o Irã precisará vencer Portugal.

Pelo grupo A já estão classificados para as oitavas de final Rússia e Uruguai. Egito, Arábia Saudita e Marrocos já se despediram do torneio. A agenda de quinta-feira começa às 8h com Dinamarca x Austrália no estádio de Samara. Às 11h, jogam França e Peru no estádio de Ecaterimburgo. Às 14h, a Argentina enfrenta a Croácia em Nizhny Novgorod.

Nos siga no Google Notícias