ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Goleiro defende dois pênaltis e Cene garante passagem para semifinal

Gabriel Neris | 07/04/2013 17:10
Cene venceu o Sete de Dourados novamente e no placar agregado somou 6 a 0 (Foto: MS Esporte Clube)
Cene venceu o Sete de Dourados novamente e no placar agregado somou 6 a 0 (Foto: MS Esporte Clube)

O Cene entrou em campo neste domingo (7) praticamente classificado para as semifinais do Campeonato Estadual. Precisando vencer por uma diferença de quatro gols, para o Sete de Dourados só restava atacar. Entretanto, o time não esperava contar com a ótima atuação do goleiro Guilherme.

O arqueiro cenista foi decisivo para o resultado final de 3 a 0. Guilherme defendeu duas cobranças de pênaltis e a equipe passou o duelo das quartas-de-final sem tomar nenhum gol.

O Cene repetiu o placar conquistado em Dourados, mas não foi fácil. apenas 321 torcedores pagaram para assistir ao jogo no estádio Morenão, em Campo Grande, gerando renda de R$ 1.720.

Antes dos primeiros 10 minutos de partida, Andresson teve a oportunidade de colocar o Sete na frente. Mas o meio-campista parou no goleiro Guilherme.

Com o resultado favorável, o Cene pouco atacava. O primeiro gol do Furacão Amarelo saiu dos pés do artilheiro do Estadual aos 36 minutos. Careca recebeu cruzamento e com um tapa na bola de primeira deixou o Cene na frente. Foi o 16º gol do atacante na competição.

Buiu ampliou o marcador aos 14 do segundo tempo em cobrança de escanteio. O atacante bateu o tiro de canto e a bola foi desviada pela zaga para dentro do gol. Como o árbitro Marcos Mateus Pereira assinalou gol do jogador cenista, o tento foi considerado olímpico.

Não demorou e o Sete de Dourados teve novamente a oportunidade de fazer o primeiro gol no confronto. Desta vez coube a Luiz Miguel tentar diminuir o prejuízo em cobrança de pênalti, mas não funcionou a troca de batedor. Guilherme pegou a cobrança novamente.

Com a passagem de fase encaminhada, o Cene ainda conseguiu marcar o terceiro na partida. Kanu aos 38 do segundo tempo ampliou.

No resultado agregado o Furacão Amarelo venceu por 6 a 0. Esta foi a 11ª vitória do Cene em 14 jogos no Campeonato Estadual. O Cene chega a semifinal com a vantagem de decidir sempre em casa e jogar por dois resultados iguais.

Nos siga no Google Notícias