ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Governador se encontra com gestor do Sete e promete apoio da Fundesporte

Nyelder Rodrigues | 20/05/2016 23:59

Em encontro realizado entre o gestor do Sete de Dourados, Tony Montalvão, e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ficou compromissado a realização de um convênio entre o clube e a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) para ajudar o time nas próximas competições nacionais que participará.

"Nós já tivemos o Operário que chegou ao terceiro lugar no campeonato brasileiro, temos que resgatar o brilho do futebol estadual em competições nacionais. Para um time ter bom resultado precisa de apoio do poder público, de empresários, todos precisam se envolver. O trabalho do clube tem de ser sério e com compromisso", afirmou Reinaldo.

No encontro, Tony aproveitou para apresentar o projeto que tem para o time este ano. "O nosso objetivo é montar um time competitivo para conseguirmos chegar na Série C e elevar o nome do estado no futebol. Os times de Mato Grosso do Sul chegam ao Brasileiro e não passam da primeira fase. Queremos ter condições de classificar". frisou ao governador.

Em 11 anos na disputa do campeonato estadual, o Sete de Dourados nunca havia chegado à uma semifinal, mas nesta temporada fez mais que isso: foi campeão, levando novamente o título estadual para Dourados após vários anos.

Nos siga no Google Notícias