ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Governador vai à final do Estadual, que terá telão de LED fora do estádio

Nyelder Rodrigues | 06/05/2017 18:28
Equipe do Corumbaense no gramado do Arthur Marinho, palco da final deste domingo (Foto: Divulgação)
Equipe do Corumbaense no gramado do Arthur Marinho, palco da final deste domingo (Foto: Divulgação)

O duelo entre Corumbaense e Novo, pela final do Campeonato Estadual 2017, a partir das 15h deste domingo (7) em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande -, contará com a presença do governador, Reinaldo Azambuja (PSDB). Além disso, também será instalado um telão de LED fora do estádio.

Devido os ingressos do jogo já terem sido esgotados, o estádio, que tem capacidade para 5 mil pessoas, não poderá comportar mais torcedores, que devem ir para os arredores do Arthur Marinho acompanhar o duelo.

As medidas foram decididas após reunião entre o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PSDB), e dirigentes do Corumbaense. Ruiter foi também quem confirmou a ida de Reinaldo a Corumbá para acompanhar o duelo final.

Durante o encontro, também foram tratados problemas e medidas que serão adotadas para barrar a venda irregular de ingressos, bem como definição das ruas que serão interditadas. "O Corumbaense faz parte da nossa história, é uma paixão, é nossa identidade", comenta o prefeito.

Em 1984, o Corumbaense ganhou seu único título estadual, voltando à final no campeonato de 1987, mas ficando com vice naquela ocasião. Agora, 30 anos depois, o time retorna a uma final.

Como finalista, o Corumbaense já garantiu a vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão de 2018. Caso vença, garante também cerca de R$ 30 mil como premiação pelo título e uma vaga na Copa Verde do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias