ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Governo e prefeitura fecham convênio de R$ 2 milhões para reforma do Guanandizão

Local foi interditado em 2013 pelo Corpo de Bombeiros devido a falhas na estrutura hidráulica e deve passar por reforma na parte interna e externa

Por Gabriel Neris e Humberto Marques | 26/06/2018 16:50
Ginásio Guanandizão foi interditado pelo Corpo de Bombeiros em novembro de 2013 (Foto: Arquivo)
Ginásio Guanandizão foi interditado pelo Corpo de Bombeiros em novembro de 2013 (Foto: Arquivo)

O ginásio Guanandizão passará por reforma graças a um convênio entre o governo do Estado a Prefeitura de Campo Grande. Serão destinados cerca de R$ 2 milhões para a revitalização da praça esportiva. A assinatura do convênio está marcada para o próximo domingo (1º).

“Acabamos de finalizar um acordo com a prefeitura. No domingo assinamos com toda a comunidade esportiva da Capital que por tantos anos clama pela nova estrutura”, comentou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que deve estar ao lado do prefeito Marquinhos Trad (PSD) no domingo.

O objetivo da reforma é voltar a trazer grandes eventos esportivos para o ginásio em diversas modalidades. O local foi interditado em 2013 pelo Corpo de Bombeiros devido a falhas na estrutura hidráulica e deve passar por reforma na parte interna e externa.

Também está prevista a recuperação da parte elétrica, arquibancada, vestiários, alojamentos, banheiros, cobertura, pintura e reurbanização da área externa. O ginásio tem capacidade para 8,2 mil pessoas e foi inaugurado em 1984.