ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Grêmio bate o Vitória fora de casa; Atlético-PR vence a Chapecoense

Nyelder Rodrigues | 05/10/2016 21:12

Na abertura da 29ª rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira (5), o Grêmio bateu o Vitória por 1 a 0 em Salvador (BA) e ficou perto da zona de classificação para a Copa Libertadores, com 43 pontos na sétima posição. Além disso, o Atlético Paranaense venceu a Chapecoense em casa, por 3 a 1.

Na Bahia, o Vitória recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova, ao invés do habitual estádio Barradão. E a troca de casa parece não ter feito bem aos nordestinos, que não conseguiram somar mais três pontos e voltam a ser ameaçados pelo Z-4.

Após o primeiro tempo equilibrado, com chances claras de gols para os dois lados, o tricolor gaúcho chegou ao gol da que garantiu o resultado favorável aos 7 minutos do segundo tempo, após Jailson aproveitar bom levantamento do meia-armador Douglas na área e surpreender o goleiro Miguel.

Já em Curitiba (PR), na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense saiu atrás no placar, mas conseguiu virar e vencer a Chapecoense. O marcador saiu do zero com o gol marcado por Filipe Machado, aos 18 minutos.

Porém, o Furacão alcançou o empate ainda na primeira etapa. Aos 41 minutos, Hernani deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o jogo parecia se encaminhar para o empate, quando Pablo desempatou aos 38 minutos. No embalo, os donos da casa ampliaram com Matheus Rossetto, aos 42, e sacramentaram a vitória.

Nos siga no Google Notícias