A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

19/02/2017 21:34

Grêmio e Internacional não impressionam e empatam nas disputas da rodada

Adriano Fernandes
O Internacional ainda não conseguiu nenhuma vitória pelo gauchão. (Foto: Fotos: Ricardo Duarte/Internacional) O Internacional ainda não conseguiu nenhuma vitória pelo gauchão. (Foto: Fotos: Ricardo Duarte/Internacional)
A partida entre Grêmio e São José só engatou no segundo tempo, mas o placar terminou em empate. (Foto: Site Oficial Grêmio FC) A partida entre Grêmio e São José só engatou no segundo tempo, mas o placar terminou em empate. (Foto: Site Oficial Grêmio FC)

A rodada deste domingo (19) foi de empates para os dois principais rivais históricos do Campeonato Gaúcho. Contra o Passo Fundo o Internacional fechou em 2 a 2 e o Grêmio em 1 a 1 contra São Jose (RS).

O Inter buscava a sua primeira vitória pelo campeonato mas se deparou com um Passo Fundo a altura no Vermelhão da Serra, em partida por essa 4ª rodada.

O zagueiro Rodolfo Mol abriu o placar já aos 11 minutos, de cabeça e mandando direto para o ângulo. A reação do Inter veio em seguida com Renner igualando o primeiro tempo.

No retorno do intervalo, só aos 24 minutos que Brenner marcou mais um pelo colorado, mas na prorrogação o Passo Fundo acabou com a esperanças de vitória para o Inter depois de gol contra marcado por Eduardo Henrique.

De placar ainda mais humilde foi o embate entre o Grêmio e o São José, na Arena.

A partida só engatouy no segundo tempo depois que Bolaños recebeu de Lincoln, matou no peito e chutou de pé direito direto para o gol marcando o primeiro e único do Grêmio, na disputa.

Praticamente no final do jogo, pouco antes da prorrogação o meio campista Rafinha reagiu e concluiu tudo igual pela rodada.

Rodada - Ainda pela 4ª rodada Caxias fez 3 a 0 sobre o São Paulo (RS) e Veranópolis e Cruzeiro terminaram em 1 a 1. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions