ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Grêmio vai enfrentar o Pachuca do México na semifinal do Mundial

Pachuca venceu no começo da tarde a equipe do Casablanca

Leonardo Rocha | 09/12/2017 13:40
Pachuca do México vence sua partida e vai enfrentar o Grêmio (Foto: Hassan Ammar/Associeated Press)
Pachuca do México vence sua partida e vai enfrentar o Grêmio (Foto: Hassan Ammar/Associeated Press)

O Grêmio vai enfrentar a equipe do Pachuca do México, na semifinal do Mundial de Clubes, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A equipe mexicana venceu neste começo da tarde, o time do Widad Casablanca, no segundo tempo da prorrogação, por 1 a 0. O duelo entre times latinos, irá ocorrer na próxima terça-feira (12), a partir das 15h (horário de Brasília).

O time gaúcho já está em Dubai, onde se prepara para o jogo da semana que vem, e pôde assistir a partida que determinou seu adversário na semifinal do Mundial. O jogo mostrou a equipe mexicana no comando das ações, mas sem criar grandes chances de gol. O Casablanca por sua vez, não conseguia fazer jogadas para levar perigo ao adversário.

O segundo tempo foi mais aberto com ambos os times criando boas chances de gol, apesar do domínio continuar com o Pachuca. Aos 23 minutos, esta vantagem ficou maior devido a expulsão do melhor jogador do Casablanca, Nakach, após dois cartões amarelos, que virou vermelho. Mesmo com este cenário, o jogo terminou sem gols e foi para prorrogação.

Com um jogador a mais, o time do México foi para cima do adversário, até que aos seis minutos do segundo tempo da prorrogação, Guzmán recebeu um cruzamento na medida e balançou as redes, em uma bela cabeçada. A equipe rival ainda tentou uma pequena reação, mas em desvantagem não conseguiu igualar o placar.

O Grêmio agora terá que se concentrar para este duelo com o Pachuca e buscar a vitória, para fazer o duelo tão esperado com o Real Madrid, favorito da outra semifinal. A comissão técnica já destacou que a primeira coisa será se acostumar com o fuso horário, para depois se preparar aos dois duelos, que podem levar a equipe gaúcha ao bicampeonato mundial.

Nos siga no Google Notícias