ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Grêmio vence o Goiás de virada e segue na caça aos líderes

Alan Diógenes | 06/09/2015 19:11

Foi com muito sofrimento, mas o Grêmio conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo. Mesmo com um homem a mais por quase 60 dos 90 minutos, o Tricolor errou pênalti, saiu perdendo, mas conseguiu virar para cima do Goiás, na Arena, e manteve-se firme no G4 e na caça aos líderes Corinthians e Atlético-MG. Douglas e Everton marcaram para o time gaúcho, e Bruno Henrique fez o gol goiano.

O Grêmio pressionou durante todo o primeiro tempo. Aos 33 minutos, o Goiás perdeu Felipe Macedo, expulso por cometer pênalti sobre Bobô. Porém, Douglas desperdiçou, e não foi só: com um a menos, a equipe visitante abriu o placar no final do primeiro tempo. O Tricolor conseguiu o empate cedo no segundo tempo e, quando parecia já sem forças, chegou à virada com o garoto Everton.

Com a vitória, o Grêmio chega a sete jogos de invencibilidade no campeonato, mantém, o 3º lugar e, com 44 pontos, está a seis do líder Corinthians, justamente seu próximo adversário, em São Paulo, quarta-feira. O Goiás volta à zona de rebaixamento, com 25. Na próxima quinta, recebe o Sport, no Serra Dourada.

Nos siga no Google Notícias