A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2014 17:11

Guaicurus é derrotado por 3 a 1 pelo Ceará e dá adeus a Copinha

Helton Verão
O sonho da classificação acabou. Agora meninos cumprem tabela no último jogo (Foto: Arquivo)O sonho da classificação acabou. Agora meninos cumprem tabela no último jogo (Foto: Arquivo)

O sonho da classificação acabou. O Guaicurus foi derrotado por dois a zero na tarde desta quarta-feira (08), em Monte Azul, interior paulista e está fora da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da equipe cearense foram marcados por Robinho, aos 26 e 44 minutos e Adelanio, aos 45 da segunda etapa. O gol da equipe da Capital foi marcado por Michel, aos 36.

Após um primeiro tempo equilibrado, quando conseguiu bons arremates a meta do Vozão, mas não saindo do zero, os meninos do Guaicurus não resistiram fisicamente e acabaram cedendo mais espaços a equipe cearense.

A equipe que saiu da Capital sonhando com a vaga, precisava vencer para seguir sonhando com a 2ª fase. Agora cumprem apenas tabela na última rodada, no sábado (11), às 13 horas, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

No outro jogo da chave, os donos da casa, o Monte Azul venceram o Foguinho por três a zero e estão com uma mão na vaga. O Ceará enfrenta os mandantes na última rodada, com a difícil missão de fazer bom saldo para conseguir classificar-se entre os seis melhores segundos.

O outro representante de Mato Grosso do Sul, o Aquidauanense faz campanha melhor, com uma vitória e outro empate pode garantir a classificação caso vencer o Santo André, neste quinta-feira (9), às 17 horas, em Bauru. O Flamengo é líder da chave com os mesmos quatro pontos, mas tem melhor saldo de gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions