A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/09/2014 10:05

Hamilton vence GP de Cingapura e assume liderança na Fórmula 1

Ângela Kempfer
Lewis Hamilton assumiu a liderança em Cingapura, neste domingo. (Foto: Reuters)Lewis Hamilton assumiu a liderança em Cingapura, neste domingo. (Foto: Reuters)

Lewis Hamilton vence pela sétima vez na temporada e assume a liderança do campeonato de Fórmula 1 deste ano. O inglês chegou em 1º no GP de Cingapura e é o novo líder na competição, com 3 pontos a frente de Nico Rosberg, que abandonou a disputa neste domingo de pois de enfrentar uma falha eletrônica.

Sebastian Vettel também subiu ao pódio, em segundo lugar. Daniel Ricciardo ficou em terceiro, Fernando Alonso chegou em quarto e Felipe Massa conseguiu a quinta posição.

Um dos destaques da corrida foi o brasileiro, que conseguiu concluir a prova e pontuar, contrariando as previsões da fornecedora de pneus, que havia garantido que era impossível chegar ao final sem trocar os compostos.

Pela segunda vez Hamilton levou a melhor em Cingapura, a primeira foi na temporada de 2009. O próximo grande prêmio do campeonato será no Japão. (Com informações do Terra Esportes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions