ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Hoje é dia de jogos decisivos na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana

Paulo Nonato de Souza | 26/07/2017 11:17
Técnico Cuca comanda o Palmeiras no duelo com o Cruzeiro nesta quarta-feira em Belo Horizonte (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Técnico Cuca comanda o Palmeiras no duelo com o Cruzeiro nesta quarta-feira em Belo Horizonte (Foto: Palmeiras/Divulgação)

Hoje é dia de copa no futebol brasileiro. Serão duas competições diferentes e quatro jogos eliminatórios envolvendo sete dos clubes de maior torcida do país: Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Pela Copa do Brasil serão três jogos. Botafogo e Atlético Mineiro vão abrir a rodada às 18h30 (MS), no Estádio Nilton Santos, no Rio. No confronto de ida o time mineiro venceu por 1 a 0 e hoje joga pelo empate para seguir adiante na competição. O Botafogo se classifica com vitória a partir de dois gols, e no caso de vitória pelo mesmo placar a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

No horário das 20h45 (MS) vão jogar Santos x Flamengo, na Vila Belmiro, em Santos; Cruzeiro x Palmeiras, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Nos confrontos de ida, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 0, e hoje pode até perder por diferença de um gol. Já Palmeiras e Cruzeiro empataram em 3 a 3 no duelo realizado no Allianz Parque, em São Paulo, e nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, o time mineiro joga pelo empate em dois gols. Novo empate pelo mesmo placar a decisão será nos pênaltis, e empate a partir de quatro gols a vaga será do Palmeiras. Vitória simples classifica qualquer uma das duas equipes.

Já pela Copa Sul-Americana, o Corinthians recebe o Patriotas, da Colômbia, às 20h45 (MS), na Arena de Itaquera. No confronto de ida houve empate por 1 a 1, dia 28 de junho na cidade colombiana de Tunja.

Nesta quarta-feira, o Corinthians se classifica para as oitavas de final da Sul-Americana com uma vitória simples ou igualdade sem gols. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto empate por dois ou mais gols dá a vaga ao Patriotas.

Nos siga no Google Notícias