ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Homenageado abriu o placar dos cinco jogos da 1ª rodada da Copa Sabadão

Adriano Fernandes | 16/06/2018 20:54
Na disputa quem pontua são os atletas, sendo que os times são formados a cada dia de disputa e por sorteio. (Foto: Divulgação)
Na disputa quem pontua são os atletas, sendo que os times são formados a cada dia de disputa e por sorteio. (Foto: Divulgação)

O Rádio Clube Campo na Capital recebeu hoje (16) a primeira rodada da 18ª Copa Sabadão do clube. Ao todo serão oito rodadas na fase de classificação, onde quem pontua são os atletas, sendo que os times serão formados a cada dia de disputa e por sorteio.

O campeonato segue até 19 de agosto e, nesta edição, homenageia Joaquim Alves Lemes, o Buffa. Associado desde 1980 do clube e aos 73 anos, ainda participa das partidas de futebol do Rádio Clube.

Nesta primeira rodada, ocorreram cinco jogos. Buffa, inclusive, fez o primeiro gol da copa jogando pelo time do capitão João Sairia (azul). O jogo terminou 1 a 0 contra time do capitão Tutuca (branco).

Na categoria supermaster o time do capitão Giba (branco) fez 5 x 0 contra o time do capitão Djalma. Na mesma categoria o time do capitão Aldo Brandão fez 2 a 0 no capitão Sidney peralta com gols de Pedrinho e Marcelo Vilela.

Pela Master o time capitão Wilton Vilasboas 5 a 3 no time capitão Ricardo lemos e no quinto e último jogo na categoria livre quem venceu foi o time Capitao Cilex Ferreira 3 a 1 no capitão Felipe Barros. A categoria livre tem atletas de 18 a 38 anos; na máster 39 a 54 e supermaster, acima de 55 anos.

Nos siga no Google Notícias