A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/11/2010 16:18

IFMS seleciona tutores para receber bolsas de R$ 765

Redação

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul), publicou na sexta-feira (26), dois editais para seleção de tutores do programa e-TEC Brasil (Escola Técnica Aberta do Brasil). A contratação é temporária para tutoria presencial e a distância nos cursos de Automação Industrial e Edificações, que serão oferecidos no ano que vem. São oito vagas, com bolsa mensal de R$ 765.

O requisito necessário para exercer a tutoria é a formação específica ou em áreas afins, conforme consta nos editais. Todos os candidatos devem ter também experiência mínima de um ano em magistério e residir em Campo Grande ou na região, além de ter experiência no uso de computador, internet e demais recursos de informática.

Os profissionais contratados terão carga horária de 20 horas semanais e trabalharão nas escolas-polo presenciais em Campo Grande.

As inscrições estarão abertas de 13 a 15 de dezembro. Para se inscrever o candidato deve entregar na Pró-Reitoria de Ensino e Pós-Graduação do IFMS os seguintes documentos: diploma ou certificado na formação exigida; Curriculum Vitae documentado (preferência da plataforma Lattes); duas fichas de inscrição preenchidas; cópia do CPF; cópia da identidade e foto 3X4 recente.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas uma vaga e modalidade (presencial ou a distância). Além da análise da documentação entregue será feita entrevista com os 12 primeiros colocados, entre os dias 5 e 7 de janeiro de 2011. A divulgação do resultado está prevista para o dia 11 de janeiro de 2011. 

Antes de concorrer a uma das vagas, é importante a leitura atenta dos editais:

Edital 14/2010

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions