A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2013 18:38

Ingressos de jogo Corinthians e Portuguesa no Morenão já estão à venda

Vinícius Squinelo
Jogo será realizado no Morenão (foto: Arquivo)Jogo será realizado no Morenão (foto: Arquivo)

Os ingressos para o jogo Corinthians e Portuguesa, que será realizado dia 29 deste mês no Estádio Morenão, em Campo Grande, começaram a ser vendidos na tarde desta sexta-feira (6), segundo a organização do evento.

São 29 mil ingressos colocados à venda no Gugu Lanches e na Opus do Jardim dos Estados. O ingresso custa R$ 60 na arquibancada descoberta (única que aceita meia-entrada, a R$ 30), R$ 70 a arquibancada coberta e R$ 100 cadeira.

“Difícil falar de vendas neste primeiro dia de vendas, mas nossa expectativa é termos casa cheia”, afirmou Eduardo Maluf, empresário responsável pelo evento, em parceria com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Maluf ainda revelou que outros jogos podem vir para Campo Grande, mas disse que espera esta primeira partida para dar mais detalhes.

O confronto Corinthians e Portuguesa é válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2013. A realização da partida em Campo Grande, antes prevista para o Canindé (SP), foi autorizada também pela Federação Paulista de Futebol.



Rumo a Libertadores 2014 !!! Salve o Corinthians, campeão dos campeões!!!
 
Luis Kolody em 28/09/2013 20:08:09
Se o Morenão não desabar antes do jogo... Campo Grande precisa de um estadio de primeira
 
Danilo Moasxc em 27/09/2013 10:43:23
criança de 9 anos paga?compro pela net?
 
sidney gonzaga em 26/09/2013 18:29:54
Parabéns ao Sr° Eduardo Maluf e FFMS que tomaram juntos a iniciativa para realizar este tão grande evento esportivo na nossa cidade, continuem sempre assim, a nossa cidade é maravilhosa suporta eventos até maior do que esse, e as vezes por falta de alguem tomar iniciativas nada acontece. Valeu Eduardo....
Esmael Silva
 
Esmael Silva em 23/09/2013 08:06:20
Sou de Dourados, comprei pela net www.blueticket.com.br
 
Moacir Marcos em 22/09/2013 22:42:25
PRA VER O CORINGÃO VALE A PENA PAGAR 60 PILA
 
jonas mathias dos santos em 22/09/2013 18:10:13
Tomara que tenham mais jogos do brasileiro aqui,e por 70 reais você não passa nem perto do portão do Pacaembu pra assistir libertadores.Sou corinthiano e acho um preço justo nada fora do comum.
 
Eduardo Cesar em 22/09/2013 13:28:44
a partir de que idade que paga o ingresso
 
vanessa dos santos morel em 15/09/2013 19:08:07
apartir de qual idade sera cobrado o ingresso
 
patricia gonçalves pereira em 12/09/2013 22:00:43
ORGANIZAÇÃO PRA NUNCA MAIS TER JOGOS AQUI, INGRESSO A 70 REAIS TA LOUCO TA PARECENDO LIBERTADORES, E FALTA DE INFORMAÇÃO SOBRE SITES DE COMPRA VIA INTERNET MUITO MAL ORGANIZADO.
 
BRUNO TARGA em 12/09/2013 19:06:24
TENHO DUAS CRIANÇAS ,UMA DE 7 ANOS A OUTRA DE 5 ,PAGA ENTRADA?
 
ADEMILSON CONSTANTINO DA SILVA em 12/09/2013 11:08:45
onde comprar online? alguém ajuda.
 
Gustavo Barbosa em 10/09/2013 19:11:20
qual site está vendendo ingresso, criança de 9 anos paga?
 
jose loureiro em 10/09/2013 18:49:10
Gostaria de saber em Dourados onde posso comprou os ingressos pro jogo?Obrigada