A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/04/2009 18:12

Inscrições para corrida da Caixa terminam neste sábado

Redação

As inscrições para a etapa de Campo Grande do Circuito de Corridas da CEF (Caixa Econômica Federal) terminam amanhã. Segunda prova do calendário da competição, a corrida será realizada dia 26 deste mês, com percursos de 5 e 10 quilômetros.

A inscrição para a corrida custa R$ 30. Os corredores com mais de 60 anos têm desconto de 50%. Todos os participantes ganharão um kit, com uma camiseta em tecido tecnológico e número de peito.

Os kits deverão ser retirados nos dias 24 de abril, das 10h às 20h, e 25 de abril, das 10h às 17h, na loja Anita Calçados situada na Avenida Mato Grosso. Os três primeiros colocados nas 13 categorias etárias, feminino e masculino, serão premiados com medalhas de participação.

Os atletas também receberão um chip de cronometragem, que deverá ser devolvido após o evento. Ele será entregue no dia da prova, entre 6h e 7h30.

Campo Grande recebe a etapa do Circuito Caixa pela segunda vez. No ano passado, o evento reuniu 850 atletas amadores e de elite. O percurso começa no Parque das Nações Indígenas, passando pelas avenidas Via Parque, Afonso Pena e Mato Grosso, e pela Rua Antonio Maria Coelho.

As provas de 10 quilômetros somam pontos para o ranking Caixa/CBAt de Corredores de Rua, parâmetro para apontar o melhor fundista do ano. Os dez primeiros colocados na classificação, no masculino e feminino, garantem o patrocínio da CEF para 2010. Cada etapa do Circuito distribui R$ 13,8 mil aos cinco primeiros de cada categoria

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions