A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/10/2012 21:36

Inscrições para estadual de futebol feminino de 2013 já estão abertas

Nyelder Rodrigues

Continuam abertas as inscrições para o Campeonato Estadual de Futebol Feminino de 2013. O torneio é organizado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Apenas equipes filiadas à federação podem participar do torneio, que vale vaga para a Copa do Brasil Feminina, também em 2013. O atual campeão estadual é o Esporte Clube Campo Grande.

Outras informações sobre a competição podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-1637, pelo email competicoes@futebolms.com.br, ou ainda na sede da entidade, que fica na rua 26 de Agosto, um pouco depois da avenida Bandeirantes.



Estou com 04 garotas que, chegaram do estados unidos para treinar futebol ou futsal no Brasil. Elas pagam R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por mês de cada garota, totalizando R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais), além de Passagem, Hospedagem e Alimentação, por conta das americanas. as garotas tem 16 (dezesseis) anos de idade e, irá uma tradutora para cuidar delas. as mesmas têm visto para permanecer no Brasil por 08 (oito) meses. . Abraço!
 
paulo sergio em 16/01/2014 15:38:34
Oi meu nome é Vitoria Elaine cordeiro tenho 18 anos jogo futebol desde 6 anos nunca fiz escolinha de futebol eu aprendi sozinha jogar futebol sempre quando tinha algum campeonato eles me chamava pra jogar jogava bola na escola com minhas amigas mais parei de jogar e o time de futebol feminino acabo estou a procura de um time sempre tive apoio da minha família e amigos meu numero de telefone é (041)97349385 é meu sonho ser jogadora de futebol eu tenho uma admiração pelo futebol feminino .
 
Vitoria elaine cordeiro em 04/12/2013 12:46:25
Oi meu nome é Elen queria muito fazer parte da escolinha de futebol.
 
Elen Cristina em 23/11/2013 22:50:15
olá boa tarde.... gostaria muito de saber como poderia está fazendo um teste para jogar futebol, desde os meus 10 anos, jogo futebol de quadra e campo, já ganhei varias medalhas como melhor jogadora da minha região da paraíba, estou sempre acompanhando os jogos dos campeonatos feminino estou morando em diadema é meu sonho jogar bola. tel 11- 96552-6537.obrigada.
 
Rita de Cassia Maia em 08/11/2013 19:23:18
e ai bom eu sou a Amanda gosto de paixão de futebol e o futsal tenho 15 anos e assim desde meus 11 anos venho procurando um time pra jogar,sei que tem muitas meninas que adora de paixão talvez bem mais que eu o futebol mas tenho certeza se eu conseguir me encaixar em um time vou dar o meu melhor mesmo mesmo prometo bom muitos professores meu de educação física me disseram que eu tenho que procurar um time pq eu jogo bem mas sei que o que interessa para um olheiro a ação e não palavra se puderem sei la me dar dicas bem ai estou e meu e-mail.
 
Amanda Gomes de Oliveira em 26/10/2013 01:08:07
oi eu sou thais campos eu tenho 17 anos moro em rio grande da serra eu queria uma oportunidade de jogar futebol para garantir o meu futuro e eu chuto com as duas pernas jogo na esquerda e na dereita e eu garanto que voce´ não vão se arrepender e assim podemos mudar o resultado de nosos pontos eu agredeço a todos que gosta de mim eu jogo em escola na rua so´quero uma oportunidade de jogar em um time de futebol q eu sempre sonhei em ser uma jogadora tem uma equipe juntas e misturadas so´muito feliz gosto de fazer amizade e muito obrigado vou deixa meu numero 48214954 -975147041.
 
thais campos em 10/10/2013 12:32:19
oi boa tarde meu nome é maria jilselia tenho 16 anos mas sou conhecida como branca moro em salvador no bairro do fim de linha de cajazeiras 8 ... deste meus 7 anos jogo bola e queria ter uma oportunidade de que vcs me ajudassem a fazer um teste porque hoje em dia ta difícil de se confia nos outros então queria mesmo que vcs ajudassem muito obrigado fiquem com deus...
 
maria jilselia em 01/10/2013 14:29:52
oi meu nome e larissa tenho 12 anos quero ser jogadora de futsal quanda,e aunde vai ser o prosimo teste
 
larissa raione em 30/08/2013 14:32:19
oi meu nome e gabriela tenho 12 anos meu sonho e sr jogadora de futebol para ajuda minha familia e para realiza meu sonho ser vc me escolher eu vou fica muito feliz por essa chance que vcs me deram toma meu numero qualquer coisa só ligar 85912781 eu moro em recife
 
gabriela carolina em 12/08/2013 14:07:33
sou lucimara tenho 18 anos minha vida e jogar futebol chuto com as duas pe sou boa atacante esse o o meu numero si vc si enteressa 99697874
 
lucimara mozer oinhas em 06/08/2013 12:59:00
ola td bem gostaria muito de joga futebol em algum clube meu sonho e ser jogadora de futy espero resposta hem
 
daiana cristina da silva em 01/08/2013 15:54:02
OI me chamo Laryssa gosto muito de jogar futebol espero que vcs me der esta oportunidade pois estou disposta a jogar pelo o time e si deus quiser pelo o Brasil na Seleção espero que vcs me ajudem pois jogo futebol des do 7 anos Jogo na escola na rua e ate e campeonato POR fvor me ajude qualqur coisa entre em contato (031) 34472330
 
Laryssa Lamell em 30/07/2013 14:56:00
Oi meu nome e Laryssa Tenho 13 anos Moro em Belo Horizonte Copa cabana queria ter a oportunidade de jogar futebol, Gosto muito de jogar mais não basta gostar basta saber eu eu sei o básíco. Jogo em todo lugar na rua na escola com meus amigos e amigas campeonato, Espero que vocês podem realizar meu sonho lhe peço muito por favor Obrigada
 
Laryssa Lamell em 30/07/2013 14:41:13
Ola! Eu me chamo graziele,tenho 15anos moro em guarulhos e gostaria muito de jogar fora,jogo desde do 7 anos de idade que jogo bola com amigas e amigos, eu gosto muito de jogar futebol, jogo na minha rua... jogo em vários lugares, Eu amo jogar futebol minha mãe fala quem tem fé consegui oque que, então gostaria muito de realizar esse sonho.


Aqui deixo minha opinião e espero por respostas de vocês ...
Qualquer coisa liguem: (11) 986843226...

Bjuusss...Agradeço pela gentileza.
 
Graziele Souza em 25/07/2013 14:27:51
Óla Meu Nome e Fernanda Tenho 17 Anos, Jogo Bola Des De Pequena E Meu Maior Sonho E Ser Jogadora.Comesei Jogar Com Meninos Com 10 Anos De Idade E Depois Comesei Jogar Com Meninas E Fui Campeao Da Copa TV Alterosa E Mercantiu Do Brasil, E Gostaria Muito Se Voçs Mim Desse Uma Oportunidade De Mostra Meu Talento. Entre Em Contato Comigo No MeuTelefone (31)8604-6532. Muito Obrigado E Fica Com Deus
 
Fernanda Silva em 20/06/2013 16:17:00
tenho 13 anos pretendo começa minha carreira por agora no futebol queroo muito ser uma exelente jogadora e me esforço muitoo pra consegui o que eu quero espero que vcs me ligue ou venha atras de mim para me chamar para começa uma nova carreira meu numero é 99694247 e também moro no estado de São Paulo Cidade Ipuã e Bairro Capelinha
 
Evelyn Giovanini em 10/06/2013 11:31:33
Olá'! ...o meu nome é Jully...tenho 13 anos...
sabe..o meu sonho é ser jogadora de futebol..desde pequena eu sonhei em ser jogadora..na verdade..eu já pensei em desistir.. mas..sempre quando eu vejo jogos de futebol...ou quando eu jogo bola aqui a onde eu moro..nossa..parece que eu estou no céu... me sinto livre..pois sei que sou capaz....uns pensão assim.. ''nossa eu vou ser jogador(a) ...mas nao é só porque eu sei jogar..mas sim pela Fãma..dinheiro..riqueza...'' (uns pensam assim)
Mas eu não! eu quero ser jogadora por que eu amo jogar bola...muitos dizem que eu sou perfeita..com a bola nos pés...falam que eu sei realmente jogar muito!
ter dinheiro ,fãma ..etc... é bom sim.. não vou mentir..
mas eu ,jogando bola..(profissional),eu terei o meu dinheirinho..para ajudar a minha família...
 
Jully Kathleen em 08/06/2013 23:20:53
OlÁ meu nome e ESTEFANE TENHO 15 anos SONHO muito em ser jogadora de futebol eu amo joga bola e tudo que eu mais quero na minha ser jogadora de futebol e uma coisa que já vem de dentro de mim já pensei em desisti mais não resisti quando assisto um jogo de futebol eu volto atrás e eu sei que tenho capacidade pra isso por favor mim chamam esse e meu sonho e SEMPRE SERA ............ENTRAM EM CONTADO COMIGO NO NUMERO (011)99283-1044 OU (011)3972-2183 TO Esperando vcs mim ligarem em !!!''''''''''''''
 
estefane silva dos santos em 08/06/2013 00:35:05
Olá eu sou Bruna tenho 16 anos moro em Frederico Westphalen e meu grande sonho é poder jogar futebol profissionalmente. sou mt esforçada sempre dou o melhor de mim em todos os jogos e gostaria de uma chance de jogar.
Eu aprendi jogar futebol quando tinha 5 anos e dez de então não parei mais e não pretendo parar de jogar. gosto muito de jogar me divertir com as minhas companheiras de jogo mas sei a hora de jogar pra valer não desisto jamais me esforço ao máximo... se vcs gostarem de mim por favor entrem em contato no telefone (55) 9640-1459 obrigado...
 
bruna izadora da costa em 06/06/2013 13:51:11
olá
eu sou a dara , tenho 17 anos , moro em almenara mg ...
bom , meu sonho é ser uma grande jogadora de fultebol...
muitas pessoas critica, dizem que futebol é coisa para homem..
eu penso diferente...
futebol não é coisa para homem, ... futebol é coisa para quem gosta , independente do sexo...
esse é meu sonho... não vo desistir tao fácil, vo lutar ate conseguir... e não vou me abalar com qualquer opinião ...
vou correr atrás deste sonho...
 
dara alves em 05/06/2013 09:15:00
meu nome é Larissa meu sonho ser jogadora de fetebol feminino quero jogar muito sempre eu jogo muito bem eu tou esperando a resposta eu quero ajudar a minha familia por que eu preçiso muito escolher para jogar bola eu tenho 17 anos meu sonho jogar futebol não esquese escolher ta bom ??????? eu vejo aqui até proxima um beijo para todos
 
Larissa stéphanie pelarin em 31/05/2013 18:59:24
ola so paloma isabeli tenho 17 anos, meu sonho é ter uma carrera como jogadora de futebol feminino do o meu macimo...
 
paloma isabeli em 27/05/2013 12:08:16
olá meu sonho é ser jogadora de futebol,gostaria muito de ser selecionada,eu jogava muito quando era menor,tenho 20 anos
 
adriele cardoso em 24/05/2013 17:24:05
Olá , Meu nome é Aryanie Meu SOnho e ser jogadora !!! espero respostas !!!
 
ariane mota em 21/05/2013 21:20:37
Oi me chamo Alexciane tenho 16 anos,estudo estou no primeiro ano.dou a melhor de mim no estudo e no futebol.eu jogo como atancate e gostaria muito que msotra pra vcs o que eu sei fazer quando estou dentro de um campo.onde eu treinava os meninos tinha medo de mim porque eu chuto a bola com muita força e meu treinador fala que eu jogo muito bem.eu nao fico cansada atoa apenas quero vira uma jogadora e eu queria ajuda de vcs.obrigada pela oportunidade e fiquem com deus!
 
alexciane cristiane borges lima em 19/05/2013 10:39:19
Oi meu nome é Manuella tenho 16 anos moro na cidade de Orocó meu sonho sempre foi jogar bola jogos deste os 10 anos ja participei de muitos campeonatos ja joguei em 5 lugares diferentes meu time ganhou 3 vezes e tivemos 2 empates na minha escola ano passado fui destaque da melhor jogadora da cidade espero q eu seja chamada
obrigada!!!!!!!
 
Manuella de Souza Vasconcelos em 02/05/2013 10:32:38
olá meu nome é poliana tenho 16 anos , sou de esplanada bahia e gostaria de uma oportunidade de mostra quem eu sou com a bola nos pés, gosto muito de futebol participo de muitos campeonatos nem sempre ganhamos por que ninguem ganha todas mas se acreditar , eu acredito em vcs me ajudem por favor , só quero uma chance obrigada pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
poliana silva dos santos em 28/04/2013 09:37:31
Meu numero e 4207-3445
Mi liguem
 
Thais soares em 26/04/2013 09:13:37
Oie meu nome e Thais tenho 13 anos sou goleira da escola E.E Cicero Barcala Junior
nos temos muitos campeonatos de futebol
Já ganhamos 9 campeonatos .com eu no gol
Todos campeonatos nos ganhamos
Meu sonho e de um dia jogar em um time profissional
Como Goleira
valeu jente tomara que voces me escolham !!
Briiigaadão :D
 
Thais soares em 26/04/2013 09:10:01
olá, meu nome é zaine tenho quinze anos e sou ótima jogadora pena estou aqui pra fala para vocês que gostaria muito de jogar num time grande ou profissional. Desde dos sete anos eu jogo mais nunca ser quer fiz peneira eu só jogo em casa ou na escola muitos dizem que eu posso ser ate a segunda marta mais ai eu acho que nunca vou me comparar com ela pois ela joga muito. Isso é uma pequena coisa sobre mim se se interessar é só entra em contato com meu E-mail a cima eu garanto que sou boa jogadora.
 
Zaine Betania Cavalcante em 14/04/2013 10:38:38
oiiii meu nome e tamires tenho 16 anos moro no rio de Janeiro,campo grande
meu sonho e ser jogadora de futebol,desde de pena que eu jogo ,jogava na rua ,na escola e fuii crescendo e continuei a jogar e agora quero ter uma chance,e ter uma oportunidade de garatir o meu futuro jogo bem e queria mostra pra vcs, so quero uma oportuninade pra mostra para vcsa agradeço a deus e a vcs bjs.
.....que Deus abençoe a tds que tem um sonho....................................
 
tamires barbosa em 09/04/2013 11:01:20
gosto muito de joga bola,o meu sonho msm é ser uma grande jogadora e passa muito na tv :)
 
Michelen Caroline em 06/04/2013 11:00:34
meu nome é Carla tenho 18 anos nasci 03/12/1994 na Maternidade Tereza Ramos . Moro no Santa helena. Na rua Matheus junqueira Nu 1041. Sou de lages .SC
Meu numero é 49-32230963 ou 99420614
Meu sonhe sempre foi jogar Futebol eu jogava pro colégio nunca pude jogar em um time forte sou atacante eu queria essa vaga para poder mostra o que eu sei jogar e ajudar no que for preciso sou companheira volto pra marcar . olhe é só vocês me escolhendo pra ver meu trabalho é isso seja que Deus quiser é isso um braço e pence com carinho.
 
carla de oliveira bianchine em 14/03/2013 08:42:32
oi eu sou tailane tenho 9 anos moro em porto velho eu queria uma oportunidade para jogar nun time profissional ja treinei u tempo a prefessora dizia que eu era a melhor do treino dibrava todo mundo mas chegou um dia que meu til nao pudia mas me lava mas minha mae vai me escrever para um campionato meu sonho e ser iguauzinho a marta ja fis varios gol de bicleta tenho condiçoes de paga tudo so preciso de uma oportunidade meu numero e ;93166181 jesus ja me ajudou em muita coisa por favor se voce leu me der uma oportudade sou apaixonada por futebol beijos tailane
 
tailane vitoria neves oliveira em 06/03/2013 09:33:45
eu amo jogar futebol.eu so uma otima goleira
 
Francianny ferreira da silva em 26/02/2013 19:40:31
oi eu sou a bruna tenho 17 anos faz nove anos que jogo na rua nas quadra fiz escola de futebol 1 ano e meio nunca tive uma oportunidade de fazer um teste eu amo jogar futebol mas minha familia nao tem condição para me ajudar peso ajuda de vocês nao tenho mas o que falar agora eu só vou espera obrigada !!!
 
bruna viviane bernardino pereira em 10/02/2013 20:30:07
oii eu sou mayanne eu tenho 17 anos moro em nova imperatrz MA eu queria uma oportunidade de jogar futebol para garantir o meu futuro eu chuto com as duas pernas jogo na esquerda e direita e eu garanto q vcs nao vao se arrepender e assim podemos mudar o resultado de nossos ´pontos´´ eu agradeço a todos q gostaram de mim so qUeria uma oportunidade de jogar em um time de futebol q eu sempre sonhei em jogar com uma equipe juntas e misturadas kkkkkkkkkk sou uma menina muito feliz e q gosto de brincar com as pessoas mas assim q eu vejo q nao gostou eu paro e nao brinco mais ai essa e mais ou menos a minha historia assim como vcs viram aqui se vcs se interessar ligue 03199035652assim eu agradeço vcs e com muito mais coisas q vcs nunca imaginaram eu moro em IMPERATRZ MA eu agradeço bjsss tchal*-*
 
mayanne de sousa pereira em 05/02/2013 01:39:23
Eu mayanne de sousa pereira tenho 17anos gostaria de ser chamada para entra em um time de futibol porque faiz 3anos que treino para realizar meu grande sonho joagr pra vale pra mostra meu unico sonho se realizer sonho de criança que deus ni ajuda amem*-*
 
mayanne de sousa pereira em 05/02/2013 01:36:10
Olá sou Gabriela tenho 15 anos moro em ribeirão preto,meu sonho é ser jogadora de futebol,já tenho experiência, já joguei pro time de Ribeirão, Botafogo de ribeirão,é meu sonho participar de campeonatos. Já machuquei jogando bola,quebrei o braço,machuquei a costela mais não foi nada grave, já machuquei o quadril, e continuo jogando. Queria só uma oportunidade de mostrar minhas habilidades,quero muito poder fazer isso. Dez de pequena eu troquei a boneca pelo futebol,minha paixão é o futebol,me dedico o máximo por ele. No time que eu jogava, a treinadora não me colocava pra ir jogar fora,ela não me deu nem uma oportunidade, espero que vocês me são essa oportunidade... 16 91571787 - 16 32378355
Se me derem oportunidade não vão se arrepender eu garanto
 
Gabriela manuel em 23/12/2012 16:01:08
Oiie, Eu sou Lais tenho 18 anos tenho um sonho de jogar futebol, mais o meu desejo é tanto que nao sei mais o que fazer para mim regressar nessa carreira. Ja joguei em varios campeonatos, mais tenho um sonho de jogar em time profissional. Eu tenho condiçoes de pagar matricula tudo, mais nao tem oportunidade de conquistar o meu sonho, pois nao me dao oportunidade. Quero que me ajudem, pois eu sei do meu valor e de meu potencial. Me ligam eu só quero ajudar as meninas da seleçao, e poder um dia estar com elas. Obrigada desde ja, agradeço. Meu telefone é (11)5873-2776 moro em Sao Paulo Santo Amaro.
 
lais floripa zacarias da silva em 06/12/2012 21:13:51
oiii meu nome é Nádia tenho 17 anos moro em nova ubiratã MT, desde criança jogo futebol e sempre via oportunidades do meu creçimento nesse esporte se afastarem, por morar em cidade pequena,vejo sempre meninas na tv ganhando oportunidades e consiguindo alcansa seus sonhos,sei que tem muitas meninas que jogam e que poden ter essa vaga facil,mais pesso a atenção de todos voçes e pesso apenas uma oportunidade para mostra oque sei e ajudar no que for,jogo muito bem,so humilde, não tenho muitos recursos para pagar particular para treina. apenas pesso uma oportunidade.
Cel:06699544468
É isso obrigado por tudo.
 
Nádia maria dos santos silva em 21/11/2012 10:18:46
Oii prazer sou suelen eu tenho 20 anos moro em cotia-sp eu queria uma oportunidade de jogar futebol para garantir o meu futuro eu chuto com as duas pernas jogo sou atacante e direita e eu garanto q vcs nao vao se arrepender e assim podemos mudar o resultado de nossos ´pontos´´ eu agradeço a todos q gostaram de mim so queria uma oportunidade de jogar em um time de futebol q eu sempre sonhei em jogar com uma equipe juntas e misturadas sou uma menina muito feliz e q gosto de futebol menos a minha historia assim como vcs viram aqui se vcs se interessar ligue (11)998898256 ou tel:(11)46140697 agradeço deus no céu sonho da terra muito obrigado