ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Inscrições para o Campeonato Estadual Sub-11 seguem abertas

Federação divulgou prévia do Estadual Sub-11 e 15

Danielle Valentim | 26/06/2018 09:58
Estadual Sub-11 será disputado na capital entre os dias 6 e 9 de setembro e deverá ter 21 equipes. (Foto: Divulgação)
Estadual Sub-11 será disputado na capital entre os dias 6 e 9 de setembro e deverá ter 21 equipes. (Foto: Divulgação)

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antônio Tavares, divulgou na tarde desta segunda-feira (25), a prévia dos clubes participantes do Estadual Sub-11 e Sub-15.

Segundo Tavares, o Estadual Sub-11 será disputado na capital entre os dias 6 e 9 de setembro e deverá ter 21 equipes divididas em seis grupos. A competição ainda segue com inscrições abertas e o Conselho Técnico será realizado na Federação com data ainda a ser definida.

No grupo A Coxim, São Gabriel, Novo e Guaicurus. No B, Ivinhema, Misto, Esquerdinha e Náutico. No C, Operário AC, Naviraí, União/ABC e Vitória.

Já o grupo D deverá ter São Bento de Sidrolândia, Serc, Comercial e Moreninhas. O E com Operário, Conquista e Maracaju enquanto o F tem Sete de Setembro e Ribas do Rio Pardo.

Campeonato estadual sub-11. (Foto: Divulgação)
Campeonato estadual sub-11. (Foto: Divulgação)
Campeonato estadual sub-15. (Foto: Divulgação)
Campeonato estadual sub-15. (Foto: Divulgação)

Estadual Sub-15 - A prévia dos clubes participantes do Estadual Sub-15 também foi divulgada. A competição deverá contar com 17 equipes.

O grupo A formado por times da capital conta com Comercial, Guaicurus, Novo, Náutico, Santo Antonio, Vitória e União/ABC.

No grupo B com times do sul do estado, Sete de Setembro, Operário AC, Ceart, Ivinhema, Ponta-poranense e Cena. Já o grupo C conta com Coxim, Seduc, São Bento de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.

O Novo é o atual campeão e o Santo Antônio o vice. A competição ainda segue com inscrições abertas e o Conselho Técnico será realizado na Federação com data ainda a ser definida.

Nos siga no Google Notícias