A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/09/2015 20:04

Inter decepciona e cede empate ao Figueirense no Beira-Rio

Alan Diógenes

Em uma noite pouco inspirada, o Internacional frustrou os 20 mil torcedores que resolveram encarar a chuva para comparecer ao Beira-Rio. A equipe do técnico Argel Fucks até saiu à frente no placar, mas cedeu um empate em 1 a 1 com o Figueirense, em partida que abriu a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alex, de pênalti, marcou para os gaúchos, e Thiago Santana empatou para o time visitante.

Bem fechado no começo de jogo, o Figueirense anulou o Inter durante todo o primeiro tempo. O Colorado, porém, conseguiu chegar ao gol num pênalti cometido por Marquinhos Pedroso em Alex. Na etapa final, o time catarinense veio para cima, insistiu e foi premiado com o empate.

Com 41 pontos, o Inter fecha o sábado na 7ª colocação. O Figueira, mesmo com o ponto valioso obtido em Porto Alegre, segue em 18º, com 28. As duas equipes agora voltam suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Internacional abre as quartas de final recebendo o Palmeiras, enquanto o Figueirense enfrenta o Santos, no Orlando Scarpelli.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions