ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Inter garante vaga nas semi finais despachando Juventude

Redação | 18/02/2010 22:14

Vencer o Juventude já não é mais uma missão impossível para o Inter. Os comandados do técnico Jorge Fossati fizeram dois gols em cima do adversário. Na noite que marcou a primeira vez de Kleber Pereira com a camisa do Internacional, Alecsandro foi quem abriu o caminho para a vitória. O uruguaio Sorondo completou o placar que garantiu o clube colorado nas semi finais da Taça Fernando Carvalho, contra o Novo Hamburgo, no domingo às 17h.

O Internacional voltou a criar muito e pressionar o adversário no campo ofensivo. Um domínio concreto desde o começo do jogo contra o Juventude, resultando logo de cara em um gol, aos 4 minutos. Jogada tramada pela esquerda, onde Kleber serviu a Guinazu.

O capitão avançou até a linha de fundo e cruzou no segundo poste. Alecsandro subiu mais alto que todo mundo e como se congelasse seu pulo, deslocou a bola para o fundo da rede.

Aproveitando a fragilidade do time da Serra, o ataque do Inter seguia jogando pelos lados do campo. Edu e Taison se revezavam em frente dos volantes, confundindo a marcação. A zaga do técnico Jorge Fossati assistia a compressão do Juventude em seu próprio campo.

O Juventude tentava responder com rapidez nos contra-ataques, mas confundia velocidade com pressa desmedida. Guinazu era um cão atrás da bola e atropelava os armadores da equipe de Caxias do Sul.

Porém, o número alto de faltas gerou problemas para a defesa vermelha. Com a bola parada, primeiro foi Júlio César que quase empatou, sendo bloqueado por Lauro e uma grande defesa. Em seguida, Fred carimbou o travessão quando o goleiro do Inter saiu muito mal.

(com informações do Uol Esporte)

Nos siga no Google Notícias