A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2010 22:14

Inter garante vaga nas semi finais despachando Juventude

Redação

Vencer o Juventude já não é mais uma missão impossível para o Inter. Os comandados do técnico Jorge Fossati fizeram dois gols em cima do adversário. Na noite que marcou a primeira vez de Kleber Pereira com a camisa do Internacional, Alecsandro foi quem abriu o caminho para a vitória. O uruguaio Sorondo completou o placar que garantiu o clube colorado nas semi finais da Taça Fernando Carvalho, contra o Novo Hamburgo, no domingo às 17h.

O Internacional voltou a criar muito e pressionar o adversário no campo ofensivo. Um domínio concreto desde o começo do jogo contra o Juventude, resultando logo de cara em um gol, aos 4 minutos. Jogada tramada pela esquerda, onde Kleber serviu a Guinazu.

O capitão avançou até a linha de fundo e cruzou no segundo poste. Alecsandro subiu mais alto que todo mundo e como se congelasse seu pulo, deslocou a bola para o fundo da rede.

Aproveitando a fragilidade do time da Serra, o ataque do Inter seguia jogando pelos lados do campo. Edu e Taison se revezavam em frente dos volantes, confundindo a marcação. A zaga do técnico Jorge Fossati assistia a compressão do Juventude em seu próprio campo.

O Juventude tentava responder com rapidez nos contra-ataques, mas confundia velocidade com pressa desmedida. Guinazu era um cão atrás da bola e atropelava os armadores da equipe de Caxias do Sul.

Porém, o número alto de faltas gerou problemas para a defesa vermelha. Com a bola parada, primeiro foi Júlio César que quase empatou, sendo bloqueado por Lauro e uma grande defesa. Em seguida, Fred carimbou o travessão quando o goleiro do Inter saiu muito mal.

(com informações do Uol Esporte)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions