A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2015 20:10

Inter-RS ganha do Coritiba fora de casa e se aproxima do G-4

Flávio Paes

 

Num um jogo muito brigado, mas de pouca qualidade técnica, o Inter aproveitou uma falha do Coritiba e venceu os donos da casa por 1 a 0 na noite deste sábado, no Couto Pereira. O gol da vitória da equipe gaúcha foi marcado no último minuto do primeiro tempo por Vitinho, em um rápido contragolpe armado por Valdívia.

O jogo foi amarrado quase todo tempo. As duas equipes criaram muito pouco e o jogo acabou decidido em uma falha do Coritiba, bem aproveitada pelo Inter. Os donos da casa pressionavam quando após cobrança de falta no campo ofensivo, Cáceres tocou mal, Valdívia aproveitou e serviu Vitinho.


O atacante bateu duas vezes para decidir o Com o resultado, o Inter subiu duas posições na noite deste sábado, chegou aos 37 pontos e colocou de vez no G-4. Os colorados estão a um ponto do Flamengo, último integrante da zona que classifica para a Libertadores do ano que vem. Agora, o Inter seca os cariocas, Santos, Atlético-PR e São Paulo, que estão à frente na briga pela vaga. Já o Coritiba estacionou nos 27 pontos e não conseguiu deixar a zona do rebaixamento. Segue na 17ª colocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions