ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Internacional bate o Santos por 2 a 0 e se classifica para a semifinal

Nyelder Rodrigues | 19/10/2016 20:57

O Inter contou com a força da torcida no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), para bater por 2 a 0 o Santos e conquistar a vaga na semifinal da Copa do Brasil, em duelo disputado nesta noite de quarta-feira (19). No jogo de ida, em Santos (SP), na Vila Belmiro, o placar foi de 2 a 1.

Em situações diferentes no Brasileirão - o Inter briga contra o rebaixamento, enquanto o Santos está na zona da Libertadores - as equipes começaram o duelo bastante movimentado, mesmo com os donos da casa entrando em campo com o time reserva. Logo aos nove minutos de jogo, o placar foi aberto.

O meia Alex cobrou escanteio da esquerda e encontrou o atacante Aylon livre, que nem precisou saltar para cabeçar no canto esquerdo do goleiro santista Vanderlei, colocando o colorado em posição confortável logo no início do jogo.

Este resultado de 1 a 0 já daria a classificação ao clube gaúcho, porém, o duelo seguiu bastante disputado, mesmo o Inter tendo escalado o time reserva - já que a prioridade é fugir do risco de ser rebaixado.

Assim, o Santos foi quem comandou as principais ações do primeiro tempo, enquanto o colorado se manteve recuado. Apesar de chegar com perigo em algumas oportunidades, o Peixe parou nas defesas do goleiro Danilo Fernandes.

No segundo tempo, a situação persistiu, com os paulistas tendo maior volume de jogo, mas sem conseguir passar pela defesa gaúcha, que optou pelos contra-ataques. E assim, aos 42 minutos, o time fez o segundo tento, sacramentando a vitória. Eduardo Henrique passou para Sasha, que com categoria bateu por cima de Vanderlei.

Nos siga no Google Notícias