A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/11/2015 19:32

Internacional vence a Ponte Preta no sufoco e encosta no G-4

Flávio Paes
Vitinho fez o gol que garantiu a vitória do Inter (Foto:Divulgação)Vitinho fez o gol que garantiu a vitória do Inter (Foto:Divulgação)

O Inter voltou a ter o "fator Beira-Rio" a favor e venceu a Ponte Preta na tarde deste sábado, pela 34ª rodada da Série A. O gol de Vitinho, marcado aos 42 do segundo tempo, manteve o Colorado na busca pelo G-4. O time de Argel chegou aos mesmos 53 pontos do quarto e quinto colocados, Santos e São Paulo, mas continua em sexto. Já a Macaca perde fôlego, fica com 50 e ainda pode deixar a sétima posição ao final da rodada.

Ao final do jogo, houve confusão entre os jogadores de ambas as equipes e seguranças. A Ponte Preta reclama de falta de fair play pelo lado colorado no lance que originou o único gol da partida. O atacante Alexandro teria colocado a bola para fora em uma possível falta. Porém, o Inter não devolveu a bola, o jogo seguiu e Vitinho fez o gol. Biro Biro e Argel discutiram após o tento ser anotado. O empurra-empurra perdurou até a porta do vestiário do time campineiro, mas foi contido sem ocorrências mais graves.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions