ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Internacional vence o Sport no Beira-Rio e encosta no G4

Alan Diógenes | 03/10/2015 20:14

Foi sofrido, mas o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, em jogo que marcou o reencontro do clube com seu ídolo Paulo Roberto Falcão, hoje técnico do Sport, o Colorado dominou seu adversário no Beira-Rio e venceu por 2 a 1, com gols de Lisandro López e Rodrigo Dourado, e Élber descontando. O resultado leva o time gaúcho a 44 pontos, na quinta colocação, a um pontinho da entrada do G4 – a distância pode subir neste domingo, dependendo dos resultados de seus adversários.

Depois de pressionar por quase todo o primeiro tempo, o Inter chegou ao primeiro gol aos 19 da etapa final, com o argentino Lisandro López. Mesmo sem exercer grande pressão, o Sport empatou aos 34. O Colorado, porém, reagiu rápido e, dois minutos depois, Rodrigo Dourado fez o gol da vitória. No final, o time pernambucano ainda perdeu Diego Souza, expulso por chutar o lateral Léo.

A derrota mantém o Sport em décimo lugar, com 40 pontos. As duas equipes voltarão a jogar no dia 14. O Inter visita o Atlético-MG, no Independência, enquanto o Sport receberá o Avaí, na Ilha do Retiro.

Nos siga no Google Notícias