A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/01/2011 10:09

Irmão dos ídolos Muller e Cocada será o técnico do Operário na Série A

Marcio Breda
Rudinei é irmão de Muller e de Cocada, ídolo do vasco, que editou uma tirinha em homenagem ao gol salvador do bicampeonato carioca de 1988. Clique para ampliar. Divulgação: VascoRudinei é irmão de Muller e de Cocada, ídolo do vasco, que editou uma tirinha em homenagem ao gol salvador do bicampeonato carioca de 1988. Clique para ampliar. Divulgação: Vasco

Rudinei Lucas da Costa, irmão do ex-atacante da Seleção Brasileira e do São Paulo, Muller e do ex-lateral direito Cocada, ídolo do Vasco, será o técnico do Operário na disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A.

O treinador comandou o time no final do ano passado após a saída de Baianinho, que esteve à frente da equipe na disputa da Série B 2010.

Rudinei trabalhou até o ano passado em parceria com os irmãos no comando de times de São Paulo e Paraná. Foi auxiliar técnico na Inter de Limeira, no Santo André e no Grêmio Maringá enquanto Muller era o treinador e Cocada o preparador físico.

De acordo com a diretoria do Operário, o acerto com Rudinei permite a continuação de um trabalho de base iniciado no segundo semestre de 2010. O objetivo é valorizar os jogadores que permaneceram na equipe após o fim da Série B, mas pensando em alguns reforços para a Série A.



Arbitrei muitos jogos do Rudinei como atleta,sempre educado fazia a diferença.Agora será preciso muito trabalho para reerguer o Galo.Boa sorte.
 
nilson jorge em 01/02/2011 07:34:13
Esta é uma otima noticia,pois pessoas com historia no futebol como os Mulles deveriam ser melhor aproveitados,inclusive no comando da Federação.
Vamos dar total apoio ao Rudiney,pois tem capacidade e carisma para dirigir o Galo.
Boa sorte
 
VICTOR BARBOSA JR em 30/01/2011 12:29:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions