A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/06/2014 19:54

Itália vence Fluminense por 5 a 3 em último teste antes da Copa

Helton Verão
A equipe europeia atuou a maior parte do tempo com uma equipe reserva, quando marcou os seu gols. (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)A equipe europeia atuou a maior parte do tempo com uma equipe reserva, quando marcou os seu gols. (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)

A seleção da Itália derrotou o Fluminense por 5 a 3, em partida disputada neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no último teste antes da estreia na Copa do Mundo. A equipe europeia atuou a maior parte do tempo com uma equipe reserva, quando marcou os seu gols.

Os titulares entraram durante o segundo tempo,mas mostraram que estavam mais preocupados em evitar choques mais ríspidos com os adversários. O atacante Mario Balotelli, o mais aguardado pela torcida, quase não apareceu.

O amistoso foi muito movimentado. As duas equipes se dedicaram apenas ao ataque e fizeram um espetáculo que agradou ao bom público que compareceu ao estádio. O Fluminense fez uma boa exibição, mas sofreu um apagão nos minutos iniciais do segundo tempo, quando permitiu que a Itália abrisse a vantagem que lhe garantiu a vitória.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions