ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Ivinhema perde nos Aflitos e fica fora da Copa do Brasil

Redação | 10/03/2010 21:13

O Náutico quase foi surpreendido pelo Ivinhema, com um gol logo no início, mas com um Carlinhos Bala inspirado, o Timbu, jogando no Estádio dos Aflitos, em Recife, venceu por 3 a 1 os sul-mato-grossenses e garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Como a primeira partida terminou empatada por 1 a 1, a vitória classificava qualquer um dos dois times. Agora, o Timbu espera a definição do seu adversário, já que Corinthians-AL e Vitória estão duelando pelo segundo jogo, no primeiro o timão venceu por 2 a 0.

O Náutico começou em cima o jogo contra o Ivinhema, buscando o resultado desde os primeiros minutos do jogo. Mas, quem abriu o placar aos 12 minutos foi o Ivinhema. Negretti arriscou de fora da área, a bola desviou no caminho em Ediglê e morreu no fundo das redes do goleiro Glédson, que nada pode fazer.

Mas, o Timbu jogava para o seu torcedor e foi para cima tentando o empate. Então, aos 22 minutos, a bola sobrou para Daniel, do lado direto, ele bateu com força, cruzado e deixou tudo igual.

Sem tradição no futebol nacional, o Ivinhema se fechou e o Náutico tomou conta do jogo, mas a bola não queria entrar. Aos 35 minutos, Carlinhos Bala tentou de fora da área, a bola passou tirando tinta da trave.

Mais uma vez com Bala, aos 45, ele arriscou a bola desviou no lateral Celinho, tirando o goleiro Carlão da jogada, mas caprichosamente foi para fora.

O Náutico começou o segundo tempo como terminou o primeiro, buscando seus gols para se classificar. Logo aos 9 minutos, a bola sobrou para o meia Zé Carlos, que arriscou de fora da área, mas desviou no caminho.

De tanto pressionar o Náutico virou a partida aos 16 minutos. Daniel cruzou a bola para área, ninguém relou nela, mas no segundo pau, quase sem ângulo Dinda arriscou, o goleiro Carlão foi mal no lance e a bola morreu no fundo das redes.

Após o gol, o Ivinhema foi para cima facilitando para o Timbu, que ampliou aos 34 minutos com Carlinhos Bala. Bruno Meneghel puxou rápido contra-ataque e cruzou no pé do atacante, que só escolheu o canto e garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Confira a escalação dos dois times:

Náutico

Glédson; Daniel, Igor, Ediglê e Rafael Foster; Hamilton, Derley e Zé Carlos; Carlinhos Bala; Bruno Meneghel e Thiaguinho.

Técnico: Alexandre Gallo.

Ivinhema

Carlão; Celinho, Júnior e Raphael Mineiro; Wesley, Jardel, Negretti, Nelsinho e Edinei; Leandro Kanu e Vanderlei.

Técnico: Geime Luiz Rotta.

(Com informações do Futebol Interior)

Nos siga no Google Notícias