A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/03/2010 12:52

Ivinhema usará esquema ofensivo em jogo contra o Náutico

Redação

Confiante na possibilidade de seguir para a segunda fase da Copa do Brasil, o Ivinhema entra em campo esta noite contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, com um esquema mais ofensivo e de olho nos contra ataques.

De acordo com o site Ivinotícias, o técnico Rotta utilizará o esquema tático 3-5-2, liberando os dois volantes nos contra ataques. A idéia é melhorar a qualidade do passe e ganhar rapidez para se alcançar a área do Náutico.

Em entrevista à assessoria, o técnico Gallo, do Náutico, também acredita em um jogo aberto e bastante disputado, a aposta que a partida não será fácil: "Temos que respeitar o adversário. Trabalhamos a parte tática e vamos buscar o equilíbrio para fazer uma boa partida, colocando a bola no chão", explicou.

O Ivinhema entra em campo com Carlão, Wesley, Celinho, Júnior e Rafael Mineiro; Jardel, Negretti, Nelsinho e Leandro Kanú, Edinei e Vanderlei. Já o Náutico contará com Glédson; Daniel, Igor, Ediglê e Rafael Foster; Hamilton, Derley e Zé Carlos; Carlinhos Bala; Bruno Meneghel e Thiaguinho.

O Ivinhema precisa apenas de uma vitória simples ou um empate em mais de dois gols para se classificar. O empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. A partida acontece às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions