A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

19/01/2013 21:20

Ivinhema vence o Sete de Dourados por 3 a 1

Nícholas Vasconcelos

O Ivinhema venceu o Sete de Dourados por 3 a 1 na segunda partida do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul neste sábado (19). O jogo foi na casa do Sete no estádio Douradão, em Dourados, e pela terceiro ano consecutivo o time da segunda maior cidade do Estado não consegue vencer o time de Ivinhema.

O time visitante abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Alex Cruz depois de receber um cruzamento. Ainda no primeiro tempo, o capitão do Sete, Maceió, acabou expulso depois de acertar Alex Cruz.

No segundo tempo, Branco marcou para o Sete aos 9 minutos depois de cobrar uma falta. O Ivinhema reagiu e David aumentou aos 19 minutos.

Já nos 41 minutos, Rodrigo completou um cruzamento e marcou o terceiro da partida.

Na quarta-feira (23), o Sete enfrenta o Mundo Novo em casa, na Toca do Urso. O Ivinhema recebe o Naviraiense também na quarta-feira.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions