A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/05/2013 21:10

Já começou o duelo de ida entre Naviraiense e Paysandu no MS

Nyelder Rodrigues

Naviraiense e Paysandu já começaram há pouco o duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece em Naviraí, no estádio Virotão, e o chute inicial foi do time paraense.

Após amargar o vice-campeonato Estadual no último final de semana, ao ser goleado por 4 a 0 pelo Cene, no estádio Morenão, o Jacaré do Conesul tem a chance de se redimir nesta noite.

O Naviraiense chegou a essa fase da segunda mais importante competição do Brasil após conseguir dois empates diante da tradicional Portuguesa, de São Paulo.

No Virotão, o resultado foi um 0 a 0 contra o time reserva da Lusa, enquanto no jogo de volta, no estádio Canindé, o Naviraiense surpreendeu e empatou em 1 a 1, se classificando por ter feito um gol fora de casa.

A escalão do Naviraiense conta com Roger; Robinho, Vinícius, Robenval e Adriano Chuva; Sorbara, Buru, Buiú e Léo; Pequi e Cristiano.

Já a do Paysandu tem em seu time Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Esdras, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Rafael Oliveira.

O craque Iarley, campeão mundial pelo Boca Juniors (ARG) e Internacional (RS), ficará de fora desta partida, mas Eduardo Ramos, ex-Ponte Preta e Corinthians, está jogando.



Está sem condições de assistir esse jogo, o gramado atrapalha muito e não estamos vendo um bom futebol das equipes.
 
Luciano Silgueiros em 08/05/2013 21:55:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions