A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

06/05/2017 11:02

Japorã derrota Tacuru na abertura da Copa Assomasul em Itaquiraí

Segunda etapa do campeonato de futebol de campo foi aberta pela Assomasul e pelo prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro

Helio de Freitas, de Dourados
Mundo Novo e Iguatemi em jogo da Copa Assomasul, em Itaquiraí (Foto: Guiomar Biondo)Mundo Novo e Iguatemi em jogo da Copa Assomasul, em Itaquiraí (Foto: Guiomar Biondo)
Prefeito fala na abertura da Copa Assomasul (Foto: Roney Minella)Prefeito fala na abertura da Copa Assomasul (Foto: Roney Minella)

Começou na manhã deste sábado (6) em Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande, a segunda etapa da 1ª fase da 14ª Copa Assomasul de Futebol de Campo Intermunicipal. A abertura foi feita pelo coordenador da competição, Santo Rosseto, pelo diretor esportivo da Assomasul, Roberto Tavares de Almeida, e pelo prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

Falando em nome dos municípios de Japorã, Mundo Novo, Iguatemi e Tacuru, Ricardo Fávaro deu boas vindas aos atletas e visitantes, desejou sucesso às equipes, mas deixou claro que vai torcer para o time da casa.

O primeiro jogo da etapa foi entre os times de Japorã e Tacuru, que empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, Tacuru desperdiçou três cobranças e marcou apenas um gol. Japorã marcou 3 e venceu a disputa.

Agora o time de Japorã aguarda mais um jogo para confirmar ingresso na próxima fase. Tacuru tentará se manter na competição enfrentando o time local no terceiro jogo.

O segundo jogo da rodada acontece neste momento, entre Mundo Novo e Iguatemi. A partida está no segundo tempo e Iguatemi vence por 1 a 0, gol marcado por Milico, aos 10min da segunda etapa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions