ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Japorã derrota Tacuru na abertura da Copa Assomasul em Itaquiraí

Segunda etapa do campeonato de futebol de campo foi aberta pela Assomasul e pelo prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro

Helio de Freitas, de Dourados | 06/05/2017 11:02
Mundo Novo e Iguatemi em jogo da Copa Assomasul, em Itaquiraí (Foto: Guiomar Biondo)
Mundo Novo e Iguatemi em jogo da Copa Assomasul, em Itaquiraí (Foto: Guiomar Biondo)
Prefeito fala na abertura da Copa Assomasul (Foto: Roney Minella)
Prefeito fala na abertura da Copa Assomasul (Foto: Roney Minella)

Começou na manhã deste sábado (6) em Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande, a segunda etapa da 1ª fase da 14ª Copa Assomasul de Futebol de Campo Intermunicipal. A abertura foi feita pelo coordenador da competição, Santo Rosseto, pelo diretor esportivo da Assomasul, Roberto Tavares de Almeida, e pelo prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

Falando em nome dos municípios de Japorã, Mundo Novo, Iguatemi e Tacuru, Ricardo Fávaro deu boas vindas aos atletas e visitantes, desejou sucesso às equipes, mas deixou claro que vai torcer para o time da casa.

O primeiro jogo da etapa foi entre os times de Japorã e Tacuru, que empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, Tacuru desperdiçou três cobranças e marcou apenas um gol. Japorã marcou 3 e venceu a disputa.

Agora o time de Japorã aguarda mais um jogo para confirmar ingresso na próxima fase. Tacuru tentará se manter na competição enfrentando o time local no terceiro jogo.

O segundo jogo da rodada acontece neste momento, entre Mundo Novo e Iguatemi. A partida está no segundo tempo e Iguatemi vence por 1 a 0, gol marcado por Milico, aos 10min da segunda etapa.

Nos siga no Google Notícias