A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/02/2010 11:25

Jogador que iniciou carreira em MS comandará Palmeiras

Redação

Antônio Carlos Zago, que iniciou a carreira de jogador em Dourados, vai se tornar técnico do Palmeiras nesta sexta-feira. Conforme o site do jornal O Estado de São Paulo, a intenção dos diretores é baixar os gastos com time e começar a reestruturar o departamento de futebol do Palmeiras.

Antônio Carlos, que estava no São Caetano, vai substituir o técnico Muricy Ramalho, que deixa o Palmeiras após uma campanha de fracasso no Campeonato Brasileiro do ano passado. O alviverde foi líder por diversas rodadas, mas, ao término da competição, além de perder o título, não conseguiu nem mesmo a classificação na Libertadores da América.

A demissão de Muricy aconteceu um dia depois de o Palmeiras ter sofrido goleada de 4 a 1 do São Caetano. O novo técnico do Verdão fará sua estreia no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.

Antônio Carlos iniciou sua carreira no juvenil do Ubiratan de Dourados, em 1986. No mesmo ano, ele foi campeão da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores). Em 1987, Antônio Carlos foi jogar em São Paulo. Nos início dos anos 90, o jogador comandou a zaga do Palmeiras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions