A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2010 14:02

Jogadores do Sete treinam no feriado para jogo amanhã

Redação

Os jogadores do Sete de Setembro, de Dourados, aproveitaram o feriadão para treinar para o jogo decisivo de amanhã pelo Campeonato Estadual de Futebol. A equipe enfrentará o Corumbaense às 16h no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Com 13 pontos o time de Dourados encara sua seqüência com quatro decisões, pois para ainda tentar uma vaga entre os quatro clubes classificados para a próxima fase, o tricolor douradense precisa vencer seus os quatro últimos jogos nesta fase (Corumbaense, Ivinhema, Guaicurus e Naviraiense).

Além disto, o clube torcerá pelo tropeço do Corumbaense e Ivinhema. O técnico Cláudio Assis promoverá duas modificações para enfrentar o clube pantaneiro. O meia Andrinho vai voltar após cumprir suspensão. Está confirmada a escalação de Wellington, que não jogou contra o Itaporã e o Pantanal.

Durante o treinamento desta sexta, o treinador não deu pistas de quem sai do time para entrada dos reforços, e a definição só será divulgada momentos antes da partida. "Tenho algumas possibilidades, que serão levadas em conta de acordo com a forma que o adversário irá para o jogo, mas esse dois nomes, devem aparecer sim entre os titulares" afirmou o treinador douradense.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions