ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogadores do Sete treinam no feriado para jogo amanhã

Redação | 02/04/2010 14:02

Os jogadores do Sete de Setembro, de Dourados, aproveitaram o feriadão para treinar para o jogo decisivo de amanhã pelo Campeonato Estadual de Futebol. A equipe enfrentará o Corumbaense às 16h no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Com 13 pontos o time de Dourados encara sua seqüência com quatro decisões, pois para ainda tentar uma vaga entre os quatro clubes classificados para a próxima fase, o tricolor douradense precisa vencer seus os quatro últimos jogos nesta fase (Corumbaense, Ivinhema, Guaicurus e Naviraiense).

Além disto, o clube torcerá pelo tropeço do Corumbaense e Ivinhema. O técnico Cláudio Assis promoverá duas modificações para enfrentar o clube pantaneiro. O meia Andrinho vai voltar após cumprir suspensão. Está confirmada a escalação de Wellington, que não jogou contra o Itaporã e o Pantanal.

Durante o treinamento desta sexta, o treinador não deu pistas de quem sai do time para entrada dos reforços, e a definição só será divulgada momentos antes da partida. "Tenho algumas possibilidades, que serão levadas em conta de acordo com a forma que o adversário irá para o jogo, mas esse dois nomes, devem aparecer sim entre os titulares" afirmou o treinador douradense.

Nos siga no Google Notícias