ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogando em casa, Ivinhema massacra Pantanal com 9 gols

Redação | 28/03/2009 17:53

Jogando em casa, o Ivinhema derrotou o Pantanal com nove gols marcos por Dionei, que fez três sobre os adversários, Marco Antonio (2), Joari (2) e Wesley (1).

O resultado garantiu o Ivinhema na segunda colocação do Grupo A, com 23 pontos, o Pantanal está em oitavo, com sete pontos. No mesmo grupo, o Comercial está cada vez mais perto do rebaixamento, jogando em Campo Grande, perdeu para o Corumbaense, por 2 a 0 e permanece na lanterna do Grupo, com quatro pontos.

No Grupo B, o líder Itaporã foi derrotado em Rio Verde, pelo Rio Verde, por 2 a 1. Sobrando na liderança, o resultado não mudou nada na classificação do Grupo B, já o Rio Verde tenta chegar aos quatro primeiros, no momento tem 11 pontos, quatro a menos que o Misto, quarto.

Fechando os jogos da tarde deste sábado, o Nova Andradina venceu o Coxim, por 4 a 3, em Coxim. O resultado manteve o Nova Andradina entre os quatro primeiros, no momento é o terceiro com 23, o Coxim é o oitavo, com oito. Neste sábad, o Misto enfrenta o Cene, domingo mais quatro jogos serão realizados pela manhã.

Nos siga no Google Notícias