A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2010 13:06

Jogo da Copa do Brasil já vendeu mais de 3 mil ingressos

Redação

Mais de três mil ingressos para o jogo entre Naviraiense e Santos, válido pela Copa do Brasil, foram vendidos nos primeiros dias de venda. Os ingressos começaram a serem vendidos na ultima quinta em Campo Grande, Dourados e Naviraí.

De acordo com o Naviraiense, somente em Campo Grande foram vendidos mais de dois mil ingressos. Em Naviraí 1.500 ingressos foram colocados à venda. Até o domingo (21), 400 haviam sido vendidos. Em Dourados foram disponibilizados 300 ingressos, sendo 150 de R$ 30 (arquibancadas) e outros 150 de R$ 50 (cadeira). Todos foram esgotados neste domingo. Uma nova carga já foi enviada à cidade.

Além dos torcedores da Capital, o Naviraiense deve mobilizar uma caranava local para torcer pelo time. Serão fretados dois ônibus e mais de cem carros devem fazer a viagem de Naviraí à Campo Grande para a estréia do time na Copa do Brasil.

Na Capital os ingressos podem ser adquiridos nas três lojas da Carioca Esportes e no Pátio Central Shopping. Em Dourados podem ser comprados na Banca do Jaime, na Avenida Marcelino Pires. Em Naviraí os ingressos estão disponíveis no Gás e Cia.

A partida acontece nesta quarta (24), às 20h40, no estádio Morenão, em Campo Grande

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions