A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

17/09/2015 15:14

Jogo do Flamengo é destaque no fechamento da 26ª rodada

Thiago de Souza
Jogo poder ter recorde de público com 67 mil pagantes. (Foto: Divulgação/Flamengo)Jogo poder ter recorde de público com 67 mil pagantes. (Foto: Divulgação/Flamengo)

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro termina nesta quinta-feira (17), com partidas de Flamengo e Coritiba e São Paulo contra a Chapecoense.

O grande destaque da noite, sem dúvida, é o jogo do Flamengo. O time rubro-negro ocupa a quarta colocação, com 41 pontos e só ganhou no returno do campeonato. Além disso, 67 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de quebra de recorde de público no Brasileirão. O jogo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21 horas.

O São Paulo, também tem 41 pontos e está em sextolugar. O tricolor vem de vitória contra o Grêmio, no último domingo (13), mas ainda alterna jogos bons e ruins. Já a Chapecoense não ganha há seis jogos. 

Até o momento, a rodada foi favorável ao Grêmio, terceiro lugar na competição, que viu, na noite dessa quarta-feira (16), Corinthians e Atlético Mineiro, líder e vice-lider, perderem.  

 

De goleada, Águia Negra vence o Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão
O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, e venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, ...
Urso estreia com vitória por 1 a 0 contra Novoperário no Jacques da Luz
Novoperário e Urso também estrearam no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, neste domingo (20), com direito a vitória da equipe de Mundo No...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions