A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2015 15:57

Jogo entre Comercial e Cene vai testar iluminação do Jacques da Luz

Paulo Nonato de Souza

Sem ter onde jogar em Campo Grande pela Copa do Brasil, dia 01 de abril, às 21 horas (MS), contra o Sport Recife, o Cene pode ter o Estádio Municipal Jacques da Luz, nas Moreninhas, como a sua melhor alternativa. Com o estádio reformado pela Prefeitura, só falta testar o sistema de iluminação, o que será possível na próxima quarta-feira com o confronto entre Comercial e Cene, às 20 horas, pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

Por enquanto, a tabela da Copa do Brasil ainda tem o jogo entre Cene x Sport Recife marcado para o Estádio Morenão, interditado pelo Ministério Público Estadual desde outubro de 2014. Se a iluminação do estádio das Moreninhas não for aprovada para receber um jogo noturno da competição nacional, que provavelmente terá transmissão ao vivo pela tevê, a diretoria cenista já admitiu levar a partida para o Estádio Douradão, em Dourados, ou Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

O prazo para a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e a diretoria do Cene definirem um novo local termina no dia 21 deste mês. “Queremos que o jogo seja em Campo Grande. Faremos de tudo para que o Cene receba o Sport aqui na Capital”, disse o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions