ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogo Naviraiense/Santos será transmitido por 3 canais

Redação | 10/03/2010 09:15

O jogo entre Naviraiense e Santos será exibido, a partir das 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul) na Band, Sportv e ESPN Brasil. A partida, válida pela Copa do Brasil, acontece na Vila Belmiro, em Santos.

O primeiro jogo foi no Morenão, em Campo Grande. Com placar de 1 a zero na primeira partida.

O clube paulista se classificará até com um empate na rodada desta quarta-feira. O time de Mato Grosso do Sul embarcou na segunta passada para São Paulo.

Quem passar dessa etapa, vai enfrentar Remo-PA ou São Mateus-ES.

Com atletas do Santos se queixando de dores, o treinador Dorival Júnior cancelou o treino dos titulares ontem e só deve divulgar a escalação do time na tarde de hoje.

Entre as dúvidas estão Neymar, com problemas na coxa direita e Léo que teve uma fibrose na coxa esquerda.

"Não pretendo ficar tirando jogadores, resguardando atletas, a não ser que haja um caso especial", disse o técnico santista na tarde de ontem á imprensa. Segundo ele, a ordem é cutela em relação ao naviraiense, porque "eles merecem respeito".

A previsão é de que Dorival faça três mudanças no time que empatou com a Portuguesa no domingo: Maranhão entra na lateral, no lugar do improvisado Roberto Brum, Rodrigo Mancha, na vaga de Wesley, e Marquinhos, no lugar de André, deixando a formação com dois atacantes.

Nos siga no Google Notícias