ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Jogo tem problemas com arbitragem, termina no empate e técnico fala de ir embora

Por Paula Maciulevicius | 17/03/2012 20:15

Perante desorganização do futebol em MS, técnico diz que vai analisar proposta do Mirassol. (Foto: MS Esporte Clube)
Perante desorganização do futebol em MS, técnico diz que vai analisar proposta do Mirassol. (Foto: MS Esporte Clube)

A partida entre MS Saad e Aquidauanense rendeu pano para manga neste sábado, pelo campeonato estadual. O empate de 1 a 1 e os problemas com a arbitragem deixaram torcida, diretores e comissão técnica do Aquidauanense revoltados.

Segundo o site MS Esporte Clube, no contexto de reclamações, o técnico Mauro Marino revelou que recebeu contato e que vai avaliar proposta do Mirassol, time que disputa a 1ª divisão estadual e a série D do Brasileirão.

O time de Aquidauana que abriu o placar aos 19 minutos com a cobrança de falta de Kéverson. O empate saiu no segundo tempo, na cobrança de pênalti o capitão marcou aos 14 minutos.

Marino disse em meio à indignação com a arbitragem e a Federação de Futebol do Estado, que recebeu a ligação de um diretor do Mirassol hoje de manhã, mas preferiu discutir a proposta depois do jogo para não perder o foco.

Ainda conforme Marino, devido aos problemas sul-mato-grossenses de organização e arbitragem, ele vai prosseguir o contato com o Mirassol e analisar a proposta. "Não sei se é para equipe profissional ou de juniores. Mas como está difícil trabalhar no Mato Grosso do Sul desse jeito, vou analisar a proposta durante essa semana e ver o que vou fazer", revela.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário