A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/03/2012 20:15

Jogo tem problemas com arbitragem, termina no empate e técnico fala de ir embora

Paula Maciulevicius

Perante desorganização do futebol em MS, técnico diz que vai analisar proposta do Mirassol. (Foto: MS Esporte Clube)Perante desorganização do futebol em MS, técnico diz que vai analisar proposta do Mirassol. (Foto: MS Esporte Clube)

A partida entre MS Saad e Aquidauanense rendeu pano para manga neste sábado, pelo campeonato estadual. O empate de 1 a 1 e os problemas com a arbitragem deixaram torcida, diretores e comissão técnica do Aquidauanense revoltados.

Segundo o site MS Esporte Clube, no contexto de reclamações, o técnico Mauro Marino revelou que recebeu contato e que vai avaliar proposta do Mirassol, time que disputa a 1ª divisão estadual e a série D do Brasileirão.

O time de Aquidauana que abriu o placar aos 19 minutos com a cobrança de falta de Kéverson. O empate saiu no segundo tempo, na cobrança de pênalti o capitão marcou aos 14 minutos.

Marino disse em meio à indignação com a arbitragem e a Federação de Futebol do Estado, que recebeu a ligação de um diretor do Mirassol hoje de manhã, mas preferiu discutir a proposta depois do jogo para não perder o foco.

Ainda conforme Marino, devido aos problemas sul-mato-grossenses de organização e arbitragem, ele vai prosseguir o contato com o Mirassol e analisar a proposta. "Não sei se é para equipe profissional ou de juniores. Mas como está difícil trabalhar no Mato Grosso do Sul desse jeito, vou analisar a proposta durante essa semana e ver o que vou fazer", revela.



Baiano, contundido na maca o medico pede pra ser removido para o hospital, o responsavel pela ambulancia diz que não vai levar , a cena é de arripiar a ambulancia a dois metros de Baiano ele se contorce de dor e nada é feito, ninguem é responsavel? FFMS? o arbitro ,a policia,enfim ninguem manda... Acho até que o Ministério publico, precisa saber disso afinal o Baiano é humano,e jogador
 
antonio rocha em 19/03/2012 09:32:00
se estivessemos falando de um penalti, que foi cobrado pelo ms saad, poderiamos diser choradeira, mas dois penais, em Keverson, e um em Toledo, e as inverções de faltas e laterais inclusive com laterais cobradas de forma errada pelo jogador do ms saad, e farta distribuição de cartões amarelo,(PRA TIRAR O FOCO) para o ms saad não me deichão duvidas , afalta de liderança da FFMS permitem isso
 
antonio rocha em 19/03/2012 09:21:26
continuando la em são paulo tem respeito e federação. não essa piada que temos aqui que não consegue da um real de premio ao termino do campeonato. la eles não mudão o jogo em cima da hora sem avisa o time mandante. eo marino não ta si achado não ele é bom mesmo.
 
cicero de moura em 19/03/2012 06:37:16
melancolico é cxs trabalha a semana toda para uma partida, e um cidade com apito na mão destruir todoi esse trabalho. um cidadão que em todas as partidas que apita sempre a paita só para um lado. mais que melancolico é um jogador contundido gravimente esperar por mais de 30 minutos para ir para o hospital porque só tinha uma ambulancia em campo.em são paulo tambem tem erros,punição e orgazação.
 
cicero de moura em 19/03/2012 06:32:13
Acho que qualquer profissional tem direito de escolher o que é melhor, ficar ou ir embora, principalmente pra ganhar mais em outro clube. Agora ficar de "mimimi" por causa de um pênalti mal marcado é conversa fiada. Quer ir vai logo... Como se no Campeonato Paulista tbém não existisse erros de arbitragem... Me poupe sr. Marino! Tá se achando, né?!
 
arthur donavann em 18/03/2012 10:32:26
e brincadeira o que os arbritos fazem com o futebol, eles se acham intocavel faz o que bem quer e nunca sao punidos e uma vergonha
 
luiz carlos n. calves em 18/03/2012 02:42:22
É MELANCOLICO OUVIR ISSO DE UM DOS MELHORES TREINADORES DO MS NOS ULTIMOS TEMPOS,O FUTEBOL AQUI JA ACABOU FAZ TEMPO, O PENALTI FOI DESCARADAMENTE INVENTADO PELO ARBITRO, NÃO VAI ACONTECER NADA COM UM CAMARADA DESSE,POR QUE FOI A MANDO DA FEDERAÇÃO, QUE PROTEGE ESTE TIME DO INTERIOR DE S.P. TEMOS QUE MUDAR ESTES DIRIGENTES DA FFMS URGENTE.
 
reinaldo barros. em 17/03/2012 09:53:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions