ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jogos da Copa serão transmitidos de graça em telões na Praça do Rádio

Anúncio foi feito pelo prefeito de Campo Grande, na manhã de hoje; Bom Retiro receberá ação especial para famílias carentes

Liniker Ribeiro e Kleber Clajus | 10/06/2018 10:47
Cidade da Copa montada em edições anteriores da competição, nos Altos da Afonso Pena. (Foto: Arquivo/Prefeitura)
Cidade da Copa montada em edições anteriores da competição, nos Altos da Afonso Pena. (Foto: Arquivo/Prefeitura)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) confimou, na manhã deste domingo (10), que os campo-grandenses terão mais uma vez a oportunidade de assitir aos jogos do Brasil em um espaço aberto, durante a Copa do Mundo. Um telão será montado na Praça do Rádio Clube, na região central, para que a população possa se reunir para acompanhar as partidas.

O anúncio foi feito pela manhã durante uma visita de Marquinhos ao Mercadão Municipal. Em 2014, os jogos do maior campeonato de futebol do mundo, que tiveram o Brasil como sede, foram transmitidos por meio de telões instalados nos altos da Avenida Afonso Pena. A então conhecida Cidade do Natal se transformou na Cidade da Copa.

Ainda segundo o chefe do executivo municipal, também está prevista uma ação especial para moradores do bairro Bom Retiro. De acordo com Marquinhos, muitas famílias não possuem aparelhos de TV e um caminhão com telão de led garantirá a oportunidade de mais pessoas acompanharem os jogos.

Nesta mesma ação será preparado café da manhã para os moradores. A prefeitura não descartou outras ações em alusão a Copa, mas as demais atividades só devem ser anunciadas pelas secretárias municipais ao longo da competição.

Nos siga no Google Notícias