A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

10/06/2018 10:47

Jogos da Copa serão transmitidos de graça em telões na Praça do Rádio

Anúncio foi feito pelo prefeito de Campo Grande, na manhã de hoje; Bom Retiro receberá ação especial para famílias carentes

Liniker Ribeiro e Kleber Clajus
Cidade da Copa montada em edições anteriores da competição, nos Altos da Afonso Pena. (Foto: Arquivo/Prefeitura)Cidade da Copa montada em edições anteriores da competição, nos Altos da Afonso Pena. (Foto: Arquivo/Prefeitura)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) confimou, na manhã deste domingo (10), que os campo-grandenses terão mais uma vez a oportunidade de assitir aos jogos do Brasil em um espaço aberto, durante a Copa do Mundo. Um telão será montado na Praça do Rádio Clube, na região central, para que a população possa se reunir para acompanhar as partidas.

O anúncio foi feito pela manhã durante uma visita de Marquinhos ao Mercadão Municipal. Em 2014, os jogos do maior campeonato de futebol do mundo, que tiveram o Brasil como sede, foram transmitidos por meio de telões instalados nos altos da Avenida Afonso Pena. A então conhecida Cidade do Natal se transformou na Cidade da Copa.

Ainda segundo o chefe do executivo municipal, também está prevista uma ação especial para moradores do bairro Bom Retiro. De acordo com Marquinhos, muitas famílias não possuem aparelhos de TV e um caminhão com telão de led garantirá a oportunidade de mais pessoas acompanharem os jogos.

Nesta mesma ação será preparado café da manhã para os moradores. A prefeitura não descartou outras ações em alusão a Copa, mas as demais atividades só devem ser anunciadas pelas secretárias municipais ao longo da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions