A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

20/04/2018 14:57

Judoca do Estado é derrotada no Pan-Americano e disputará repescagem

Larissa Farias foi derrotada por campeã olímpica da Argentina e disputará repescagem contra judoca cubana

Gabriel Neris
Larissa Farias foi derrotada em Costa Rica e disputará medalha de bronze (Foto: Arquivo pessoal)Larissa Farias foi derrotada em Costa Rica e disputará medalha de bronze (Foto: Arquivo pessoal)

A judoca sul-mato-grossense Larissa Farias foi derrotada nesta sexta-feira (20) no Campeonato Pan-Americano da Costa Rica, disputado em San José, e não tem mais chances de conquistar a medalha de bronze. Agora a atleta disputará a repescagem pelo bronze.

Larissa compete na categoria 48 kg e foi derrotada pela campeão olímpica argentina Paula Pareto, por ippon, e agora enfrentará a cubana Hurtado Muñoz.

A atleta é natural de Ladário e treina atualmente no Minas Tênis, de Belo Horizonte. Recentemente, Larissa participou do Desafio Internacional envolvendo as seleções brasileira e chilena em Lauro de Freitas (BA). No torneio ela imobilizada por Mary Dee Vargas Ley e acabou derrotada. O Brasil venceu o Chile por 5 a 2.

As duas competições servem como preparação para os Jogos Sul-americanos de Cochabamba, na Bolívia. A competição está marcada para os dias 28 a 30 de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions