ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Judocas campeãs do MS são esperança de medalhas no mundial em Abu Dhabi

Thiago de Souza | 22/10/2015 16:04
Camila é a número um do mundo na categoria sub-21. (Foto: Reprodução/Facebook)
Camila é a número um do mundo na categoria sub-21. (Foto: Reprodução/Facebook)
Larissa tem 19 anos e compete na categoria até 44 quilos. (Foto: Divulgação)
Larissa tem 19 anos e compete na categoria até 44 quilos. (Foto: Divulgação)

As judocas Camila Gebara e Larissa Farias são destaques entre os 20 atletas brasileiros que vão participar do Campeonato Mundial Sub-21 em Abu Dhabi, a partir do dia 23 de outubro. Apesar de jovens, as duas colecionam vários títulos, entre eles a medalha de ouro nos jogos panamericanos da Costa Rica, em julho deste ano.

Camila é douradense, tem 20 anos e luta pela categoria peso pesado, acima de 78 quilos. A judoca treina no Clube Sakurá, de Dourados. Gebara foi ao Japão em setembro participar de um estágio técnico, onde intensificou seus treinamentos para o mundial nos Emirados Árabes Unidos. Outro destaque é que Camila é a número um no mundo na categoria sub-21 (acima dos 78 quilos).

A quase 600 quilômetros de distância de Dourados, está Ladário, terra natal de Larissa Farias. Com 19 anos, começou no judô aos seis, incentivada pelo pai, militar da Marinha. Atualmente mora no Rio de Janeiro onde cursa educação física. Larissa luta pela categoria até 44 quilos. Hoje carrega o título de ser Top 10 no ranking mundial da categoria sub-21. O Mundial Sub-21 vai até dia 27 de outubro, em Abu Dhabi

Nos siga no Google Notícias