A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

26/06/2018 14:50

Judocas de MS são convocados para disputar Pan-Americano na Argentina

As duas seleções são formadas por judocas de nove estados, convocados através do ranking nacional das categorias de base

Gabriel Neris
Leticia Menino, no alto do pódio, garantiu presença em competição internacional (Foto: CBJ/Divulgação)Leticia Menino, no alto do pódio, garantiu presença em competição internacional (Foto: CBJ/Divulgação)

Cinco atletas de Mato Grosso do Sul estão na lista de convocados pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) para o Campeonato Pan-Americano sub-18 e sub-21, em Carlos Paz, na Argentina. A competição está marcada para julho.

O time brasileiro sub-18 conta com Gabryel Vieira Romero, Chrislayne Almeida de Alencar, Letícia Domingues Menino e Alexia Vitória Nascimento. Já a disputa sub-21 contará com Camila Ponce.

Conforme a CBJ, as duas seleções são formadas por judocas de nove estados, convocados através do ranking nacional das categorias de base.

A programação para o torneio terá concentração entre 2 e 4 de julho em Pindamonhangaba (SP), para o time sub-18 e 3 a 5 do mesmo mês daqueles que pertencem a categoria sub-21. A competição está marcada para 5 a 9 de julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions