ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Kits da Corrida Saúde Cassems serão entregues amanhã e na sexta-feira

Prova está marcada para sábado, às 19h, em frente ao prédio da Cassems, na rua Antônio Maria Coelho

Gabriel Neris | 22/08/2018 15:58
Oitava edição da Corrida Cassems está marcada para sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Oitava edição da Corrida Cassems está marcada para sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Os kits para a oitava edição da Corrida Saúde Cassems-Noturna serão entregues na quinta (23) e sexta-feira. A prova está marcada para sábado, a partir das 19h, em Campo Grande para caminhada de 5 km e corrida de 5 km e 10 km.

Na quinta-feira a entrega dos kits ocorrerá das 14h às 19h30 e na sexta entre 8h e 19h na rua Antônio Maria Coelho, 6.065. Os alimentos entregues para doação no ato da entrega dos kits serão destinados ao Cotolengo, ACPD, Doando com Amor e Asilo São João Bosco.

A prova deve reunir cerca de 2 mil pessoas e faz parte das comemorações do aniversário de 119 anos de Campo Grande, celebrado no domingo. A estrutura montada para receber os participantes terá praça de alimentação, aberta a partir das 16h, Djs e show da banda Naip. A concentração está marcada para às 18h.

O ex-jogador de vôlei Maurício Lima, bicampeão olímpico, também participará da prova, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva como forma mais eficaz de prevenir doenças e o meio mais fácil de adquirir hábitos saudáveis.

A largada está marcada para ocorrer na rua Antônio Maria Coelho. Os corredores seguem no Parque dos Poderes pela avenida do Poeta com chegada também em frente ao prédio da Cassems.

Nos siga no Google Notícias