A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

15/09/2017 23:23

Kits da corrida Serra da Bodoquena podem ser retirados neste sábado

Prova será realizada no dia 24 de setembro

Renata Volpe Haddad

Os kits da corrida Serra da Bodoquena que será disputada no dia 24 de setembro, estarão disponíveis neste sábado (16), das 9h às 14h na NEO Esportes, localizada na Rua Manoel Inácio de Souza, 1.369, em Campo Grande.

Os participantes precisam apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e o termo de responsabilidade assinado (modelo no site www.corridaserradabodoquena.com.br). Só poderá ser retirado por terceiros com apresentação de autorização específica para este fim, termo de responsabilidade assinado, cópia de documento pessoal e comprovante de inscrição.

De acordo com os organizadores, o atleta que não retirar o kit em Campo Grande terá outra oportunidade na véspera da corrida em Bodoquena, dia 23, das 10h às 18 horas, na Praça da Liberdade, em frente da sede na Prefeitura, à Rua Yossio Okaneko, 487.

O ex-atleta de corridas de aventura, Marcelo Sinoca, de 31 anos, um dos principais nomes brasileiros de trail run (modalidade de corrida em terrenos irregulares, trilhas, costões, subidas, descidas e estrada de terra batida), estará na cidade amanhã e é o padrinho da prova.

Kits para 2º Corrida do Policial Civil serão entregues entre sexta e sábado
Participantes da 2ª Corrida do Policial Civil poderão retirar seus kits atleta na Central de Vendas da HVM Incorporações entre sexta-feira (22) e sáb...
CBF tem dificuldade com árbitro de vídeo e pode adiar adoção na próxima rodada
  A CBF está encontrando dificuldades técnicas para a implantação do Árbitro de Vídeo. O sistema tem algum nível de complexidade e a Comissão de Arbi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions