A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/02/2012 22:12

Lateral de MS assume ‘insegurança’ para armar jogadas no Fluminense

Jeozadaque Garcia

O campo-grandense Bruno Vieira, lateral direito do Fluminense, ainda não conseguiu mostrar o mesmo futebol que desempenhou no Figueirense durante o último Campeonato Brasileiro, quando foi considerado um dos melhores na posição.

Para o atleta, contratado para suprir a saída de Mariano, negociado com o Bordeaux, da França, o início de ano ‘apagado’ deve-se, principalmente, por conta da qualidade de seus companheiros.

“Lá no Figueirense eu jogava de um jeito, com outros jogadores. Agora é muito diferente, pois quando eu pego na bola, tem o Thiago Neves e o Deco ao meu lado. Tenho que servi-los. Falta um pouquinho, mas vou pegar essa confiança. O Fluminense também joga de uma forma diferente. No Figueirense eu pegava a bola e tinha de fazer a jogada, mas aqui o que não falta é opção. Vou pegar essa confiança com o decorrer dos jogos”, disse à agência Gazeta Press.

O Fluminense volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Vasco pela final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions