A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/03/2010 15:41

Má campanha do Itaporã derruba 2º técnico no Estadual

Redação

A direção do Itaporã Futebol Clube decidiu esta manhã demitir o técnico Gilmar Bernardes. A justificativa, segundo o site Itaporã Hoje, são os maus resultados do time neste início de Campeonato Estadual.

Quem assume interinamente a vaga, segundo o presidente do clube, Alberto Doreto, é o preparador de goleiros Paulo César Galdino, o "Paulão", que acompanha a equipe desde a conquista da Série B, em 2008.

Gilmar é o segundo técnico demitido durante o Campeonato Estadual de Futebol. Mauro Marino, do Aquidauanense, foi substituído ainda na semana passada pelo técnico Paulo Zagallo, filho do tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira Mario Jorge Lobo Zagallo.

Em sexto lugar no grupo A com seis pontos conquistados, o Itaporã acumula duas vitórias e 3 derrotas, com 7 gols marcados e outros 7 sofridos. Campanha bem diferente da de 2009, quando foi terceiro colocado em sua primeira disputa na Séria A. O time se manteve invicto no Estadual até as semifinais, disputadas contra o Ivinhema.

A reabilitação do Itaporã pode acontecer neste domingo. A equipe recebe o Guaicurus em casa, no estádio Chavinha. O jogo este que acontece às 18 horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions